Numa bela manhã, acordei me sentindo mal. Essa não era a primeira vez que acorda assim então fui falar com Emmy, mas ela se antecipou.
-O que você tem Dieny? Ha dias que noto que você não anda se bem.
-É verdade, mas não sei o que tenho.
-Já procurou o médico da aldeia?
-Ainda não.
-Dieny. Já deveria ter feito isso.
-Eu sei, mas tive medo.
Então Emmy saiu me arrastando até a casa do médico. Emmy bateu na porta. Foi o próprio doutor, quem nos atendeu.
-Lady Dienypher, senhorita Emmy, precisão de alguma coisa?
-Sim Dr. Spots.
Ele nos olhou e nós o olhamos.
-Podemos entrar? –Perguntou Emmy.
-Claro. Por favor.
O doutro nos deu passagem e entramos.
-No que posso ajudar-lhes?
Emmy logo começou a explicar o que estava acontecendo. E ela explicou também as suspeitas que tinha sobre o que estava acontecendo, enquanto o doutor a escutava atentamente. Mas quando Emmy tocou no assunto sobre o meu secreto casamento, o doutor logo olhou para mim.
-Ouve consumação do casamento?
Isso me pegou desprevenida.
-Ah. Sim.
-Como anda sua regra?
Olhei para ele tímida, esse não era um assunto que se tratava com um homem.
-Confie em mim lady Dienypher, só quero ajudar.
-Atrasada.
-Como eu imaginei.
Emmy e eu nos olhamos confusas.
-Pode se explicar? –Pediu Emmy.
-É simples. Lady Dienypher, anda sentindo enjoos constantes, e sua regra está atrasada. Isso só pode significar uma coisa.
-O que?
Eu olhei para o doutor, com medo do que ele ia falar.
-Lady Dienypher, a senhora vai ser mãe.
-Eu o que?
E depois não vi mais nada. Não sei quanto tempo fiquei desmaiada, mas quando acordei, estava no meu quarto e havia uma pequena discussão ali.
-Foi ele quem me procurou, e não ao contrário. –Dizia Emmy.
-Para com isso Emmy. Sei que você ainda gosta dele. Mas agora estamos juntos, entenda isso. Você perdeu. –Dizia Cristal.
Tive que interferir.
-Meninas, por favor, o que está acontecendo aqui?
-Desculpe Dieny. Não era a minha intenção acordá-la. –Disse Emmy.
-Sua, ou nossa? –Questiona Cristal.
E antes que Emmy respondesse, eu a interrompi.
-Não gosto de ouvir ou ver vocês brigando. Essa rixa de vocês tem que acabar, não tem mais motivo para isso. Então seja qual for o motivo dessa discórdia toda, vocês devem resolver isso logo.
Eu esperei, mas nenhuma se manifestou.
-Emmy. Sei que seu verdadeiro amor, é o meu irmão. E Cristal. Sei que você fala que gosta dele só para atentar a Emmy. Então, isso tem que acabar. Não podemos viver assim. Enquanto vocês ficam aqui brigando, está acontecendo uma guerra lá fora e Tody, meu irmão e o Harry estão lá arriscando suas vidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sincero Amor
RomanceEssa história é sobre dois jovens que vivem um amor puro e sincero num tempos em que a rivalidade de suas famílias chega no auge de uma guerra. Será que esse amor vai sobreviver à todos os obstáculos que a vida os proporciona? Acompanhem ent...