Capítulo 10

8 2 0
                                    

Ele colocou o dedo na minha boca, me silenciando.
-Nada de palavras agora Dieny. Vamos só aproveitar o momento.

Ele me beijou, então escutamos um barulho e nos afastamos.
-Antes de partirmos para a guerra, vou conversar com o seu irmão e contar sobre o nosso casamento. Não quero esconder o que sinto por você de ninguém. Estou louco para gritar para todos que você é, minha senhora.

Eu fiquei sem palavras por causa da empolgação dele.
-Quero ficar com você, viver esse sonho sem ter que me esconder. Dizer na frente de todos que você agora é a condessa Finnian.

E eu ainda não conseguia reagir com as palavras dele, quando Emmy apareceu.
-O que houve com ela? -Emmy pergunta.

Nenhum de nós a respondeu. Harry olhou em meus olhos.
-Preciso arrumar as minhas coisas.

E antes que eu pudesse responder, ele me beijou e saiu. Emmy confusa olhou para mim.
-O que foi isso?
-Um beijo. -Eu disse suspirando.
-Dieny, você está se sentindo bem? Até alguns dias atrás você não o suportava e agora está de beijos com ele?

Eu olhei para ela.
-Emmy, precisamos conversar.
-Então diga.
-Aqui não. Vamos para o jardim.

Nós saímos para o jardim e nos sentamos perto das roseiras, que ela tanto gostava.
-Agora me conte Dieny. O que está acontecendo?
-Estou apaixonada por ele.
-É, isso eu percebi. Mas como aconteceu?

Então contei a ela sobre a noite depois daqueles seis dias desacordada e sobre termos casado, tendo o Tody como nosso padrinho, escondidos de todos.
-Eu não acredito. Dieny, onde você estava com a cabeça? Seu irmão não gosta dele e nunca vai aceitar essa união.
-Ele não pode fazer mais nada. O casamento já foi consumado. Harry passou a noite comigo, em meu quarto.

Emmy então respirou fundo.
-Olha Dieny, mesmo sabendo que o Rohwedder vai ficar irado com isso, estarei do seu lado.
-Obrigada Emmy. Fico feliz por poder contar com você.

Mas ela percebeu meu olhar triste.
-O que foi? Você não está feliz, posso ver isso em seus olhos.
-Emmy, a guerra chegou aos portões do K74 e o Harry que provar ao meu irmão que ele realmente gosta de mim, lutando nessa guerra ao seu lado.
-Mas que mal á nisso?
-Emmy, ele vai lutar contra o próprio sangue.

Emmy me olhou confusa.
-Como assim, com o próprio sangue?
-Nosso inimigo e responsável por essa guerra é o tio de Harry.

Ela me olhou agora espantada.
-Aquele malvado da TWS é tio do seu Harry?
-Sim Emmy. O Dr. Bonny é o tio de Harry.

Eu olhei para o chão.
-Nossa Dieny, por essa eu não esperava. Por isso o Wedder...
-Sim. Por isso o meu irmão não quer nos ver juntos. Ele culpa o Harry pela morte de nossa mãe.
-Mas ele não tem nada a ver com isso, era só uma criança na época que sua mãe morreu.
-É eu sei.

Nessa hora, Rohwedder chega.
-Aí estão vocês. -Diz Rohwedder.

Nós olhamos para ele meio assustadas, pois não o esperávamos.
-Tudo bem com você Wedder? -Perguntei.
-É mesmo. Você não parece bem. Aconteceu alguma coisa? -Emmy também se preocupou.

Rohwedder olhou para o chão.
-Tenho que partir.
-Partir? Como assim? -Perguntei.
-Também não entendi isso. Como assim, partir? -Perguntou Emmy.
-A guerra começou e tenho que defender nosso k!

Nessa hora alguém apareceu no jardim onde estávamos.
-Harry! -Disse assustada quando o vi se aproximar mais de onde estávamos.

Rohwedder olhou de mim para ele.
-O que está fazendo aqui?

E de repente com em um passe de mágica, o céu fechou e gotas de chuva começaram a cair.
-Vim me despedir de sua irmã! -Harry respondeu sem tirar os olhos de mim.

Sincero AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora