22 - Shirtless adventures

234 14 3
                                    

Summer's P.O.V.

Entramos no carro após o Shawn trancar o edifício. Esta era uma situação bastante embaraçosa, quer dizer eu estou de soutien, acompanhada com um rapaz igualmente semi-nu, e agora acrescentamos a isto o facto de ele ser muito atraente. Então acho que podemos facilmente perceber que as minhas bochechas ficaram tão vermelhas como o sinal de STOP onde o Shawn Perigo A Conduzir Mendes, não parou.

O telemóvel do Shawn tocou. Felizmente não nos roubaram nada para além das t-shirts. Foram provavelmente miúdos só a pregarem uma partida. Shawn acaba de falar ao telemóvel .

- A mãe e o pai vão trabalhar agora,  eu disse-lhes que acordamos mais cedo para tomar o pequeno almoço no Starbucks. - Shawn esclareceu a conversa que tinha tido com a mãe ao telemóvel. - Mas agora que falei em Starbucks, quero mesmo ir lá.

- Sem t-shirt Shawn?! - pergunto espantada.

- Sim,  vamos, há um mesmo a dois minutos daqui!  - responde como se nada fosse.

- Mas eu não vou!

- Hahahahaha! - gargalhou - Achavas mesmo que eu te ia deixar ir assim ao Starbucks, com a quantidade de Rapazes adolescentes sedentes por uma namorada que costumam frequentar aquele sitio? Esquece lá irmãzinha! Tu ficas no carro e muito bem enrolada nessa manta, entendido?  - o Shawn a sendo o irmão mais velho que é, respondeu.

- Sabes, nesse caso acho que vou mesmo.

- Não gosto mesmo nada da ideia!

- Desculpa?! Se tu podes, eu também!

- Olha diga eu o que disser tu vais na mesma não é?

- Sim! - Shawn estacionou o carro e saímos, indo em direção ao Starbucks, atraindo alguns olhares devido a...  Nem preciso de dizer.
Entramos no estabelecimento e dirigimo-nos até ao balcão para fazermos os nossos pedidos. O Shawn começou a fazer os pedidos à rapariga que ali trabalhava, mas esta gaguejava enquanto encarava permanentemente os músculos definidos do Shawn e se atrapalhava completamente a fazer tudo. Devo confessar que tive pena dela. Eu própria sei o quão difícil é lidar com tudo aquilo. Ele também lhe explicou o porquê de estarmos sem t-shirts, para que esta não pensasse que somos loucos,  ou chamar a polícia.

Observo toda a situação, até que alguém me tocou no ombro.
Viro-me e vejo um rapaz bonito mas nada de muito extravagante que me perguntou, surpreendentemente:

- Desculpa incomodar... Mas tens namorado? -  e assim que esta pergunta é feita Shawn tenta responder:

- Sim,  te... - interrompi a frase que Shawn estava prestes a dizer.

- Não, não tenho!

- Bem nesse caso podemos combinar qualquer coisa um dia destes, o meu nome é Shane. - ele tirou o seu casaco e entregou-me - Veste isto, deves estar com frio. O meu número de telemóvel está no bolso...

- Summer - completei - o meu nome é Summer. - vesti o casaco - Obrigada Shane. - Sorri docemente.

- Não há problema, podes ficar com o casaco! - retribuiu o meu sorriso de forma igualmente doce. Ele era de certeza simpático, mas não o conheço então não sei se vou mesmo ligar-lhe.

Endless Melody | Shawn Mendes | PTOnde histórias criam vida. Descubra agora