Shawn P.O.V (ponto de vista do Shawn)
Passaram três dias desde o acidente, eu sinto-me péssimo. Passo todas as noites aqui, no hospital, todos os dias eu estou aqui com ela. Acompanho todas as notícias que a Médica fornece sobre o estado dela...
Foi operada e o coração dela parou de bater. A esperança de que ela sobrevivesse era muito pouca, mas eu prometi a mim mesmo, que se ela sobrevivesse, eu iria ficar presente na vida dela pra sempre. Enquanto eu pensava nisto a rapariga continuava sem dar qualquer sinal de batimentos cardíacos. Uma lágrima escorreu pela minha cara."Eu não acredito que ela vai morrer por minha causa. Eu não acredito. Mesmo que ela sobreviva, os pais dela também têm poucas hipóteses." Eu pensava.
Segundos depois, eu continuava a olhar para ela, com a cara pálida e cabelos que podiam perfeitamente ser comparados a fios de ouro quando a luz do Sol incidia através da janela. Médicos e enfermeiros preparavam-se para tentar reanima-la com choques, mas eu continuava ali no meio da agitação daquelas pessoas que se esforçavam para salvá-la. Eu continuava parado a olhar para ela, e quando estavam prontos para dar o primeiro choque... Ouviu-se um registo de um batimento. Ela sobreviveu.
Hoje continuo aqui à espera de que ela acorde. Entretanto descobri que o nome dela era Summer e ela era um ano mais nova que eu.
A ansiedade aumenta de dia para dia e agora encontro-me a andar de um lado para o outro no quarto de hospital de Summer. Até que reparei que ela se começou a movimentar e finalmente, abriu os olhos.
- Que alívio, minha heroína acordou!- aproximei-me dela - Como te sentes?
-Tonta, com dores por todo o lado, mas com orgulho de ter salvo alguém! - ela abre um pequeno sorriso.
- Eu vou chamar a doutora!- exclamei
- Não, por favor espera um bocado. Ainda me estou a tentar habituar à ideia. Como estão os meus pais?
- Lamento, mas bastante mal...
- Calculei... Eu tenho o meu telemóvel por aqui?
- Sim, encontraram-no no local do acidente e trouxeram-no - respondi - Porquê?
- Por acaso, não sabes se o meu namorado esteve por aqui? O nome dele é Adam...
Não esperava que ela tivesse namorado , mas também não é que eu me interesse...
- Estive aqui todos os dias e todas as noites e nada...- respondi. Coitada.
- Nem chamadas ou mensagens sequer? Ah e como é que te chamas já agora!? - perguntou
-O meu nome é Shawn, prazer em conhecer-te, já sei que te chamas Summer devido à tua ficha de inscrição aqui no hospital. E queres saber uma coisa? Alguém que arrisca a própria vida para salvar um completo desconhecido, merece muito melhor do que um rapaz que nem a vem visitar ao hospital. - sentei-me no cadeirão ao lado da cama e coloquei a minha mão em cima da mão dela por instinto
- Ele não se importa comigo, agora é que eu estou a reparar, eu vou acabar com ele de certeza. Mas nem te agradeci, obrigada pelo o teu concelho e por teres ficado sempre aqui... E sim eu senti todos os teus mimos enquanto eu estava em coma...- ela ficou corada, eu também corei e foi embaraçoso...
-Isto é o mínimo que eu podia fazer, mas acredita eu vou estar sempre aqui, porque será provavelmente a única maneira de te agradecer e ainda será pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Endless Melody | Shawn Mendes | PT
FanficOnde Summer arrisca a sua vida e perde sua família para salvar um rapaz, que não a deixou sair da sua vida pois se não fosse ela ele estaria morto. E tudo levou a uma melodia que nunca iria parar tocar.