Summer's P.O.V.
Estamos no "sitio". Adoro estar aqui. Adoro estar aqui com o Shawn. Adoro saber sentir pela primeira vez que o meu futuro poderá ser bom.
- Shawn? - chamo-o enquanto o observo a tocar alguns acordes na guitarra.
- Sim? - este olha pra mim com o seu sorriso tímido.
- Pela primeira vez eu tenho esperança de um futuro melhor. Obrigada por isso.
- Não tens de me agradecer Sunny. Amar é mesmo isso não é? Podes ter a certeza de que vamos ser muito felizes.
- E se um dia te fartares de mim?
- Nunca.
- E se um dia te arrependeres? Se um dia eu ficar gorda e feia e velha? E se eu não te conseguir fazer feliz? Se eu ficar doente? Se eu não aguentar a pressão? E se... - interrompeu-me aqui.
- Jamais me vou arrepender de estar com a mulher da minha vida. Se um dia já não fores tão bonita e jovem vais continuar a ser a MINHA Summer, a minha doce, inteligente e incrível Sunny. Irás fazer-me feliz para sempre, és e serás sempre a única capaz de o fazer. Se ficares doente eu vou salvar-te, passo anos e anos que forem precisos à procura de uma cura e ficar ao teu lado o tempo todo que for necessário. Se te sentires sobre pressão algum dia, desabafa comigo, vou dar tudo de mim para te voltar a pôr feliz e confortável. A minha princesa merece tudo o que eu conseguir dar de mim. Mereces que eu passe a vida inteira a lutar apenas por um sorriso teu. - estou em lágrimas.
- Eu amo-te. - foi tudo o que consegui dizer.
- E eu a ti - deitámo-nos no sofá. Ele pousou a sua mão na minha cintura e eu fiquei de costas para ele. - Eu já consigo imaginar os nossos filhos. - ri.
- Uau, não perdes tempo.- Não quero perder tempo. Por falar nisso... E se fossemos comprar as decorações da casa agora?
- Por mim tudo bem... Há IKEA por aqui?
- Sim há um aqui perto!
- Ótimo! Tu não fazes ideia do quanto eu adoro o IKEA!
- Vamos então! - saímos de casa, abriu-me a porta do jipe, como é habitual.
Chegámos e demos uma volta enorme a tudo. No fim tanto eu como o Shawn ficamos muito cansados. Mas fizemos ótimas compras.
- Deixamos as compras no sitio e vamos para casa?- perguntou.
- Sim, pode ser.
(...)
Entramos em casa, contámos o dia aos pais, até que a mãe nos informou de uma coisa.
- Summer, amanhã tens de ir ao hospital verificar se o teu corpo não ficou danificado do acidente. Não tens sentido dores nem sintomas pois não?
-Não...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Endless Melody | Shawn Mendes | PT
FanfictionOnde Summer arrisca a sua vida e perde sua família para salvar um rapaz, que não a deixou sair da sua vida pois se não fosse ela ele estaria morto. E tudo levou a uma melodia que nunca iria parar tocar.