-Vocês iram fazer duplas,e será a Lua com Arthur,Dulce com Christopher. (Dulce interrompe)
- que? Eu que dívida fazer dupla com o Arthur,e não esse monstro aí.-Quem você chamou,de monstro em sua pirua.
-Você mesma.
-ei paro vocês duas,nada de briga na minha aula.e quem manda aqui sou eu,foi eu que escolhi as duplas e assim vai ficar,e aí.de quem reclamar. ( todos saem da sala e vão embora) .Lua
Aí eu odeio aquela garota.
- filha eu chamei o Gabriel, pra passar o dia aqui em casa tudo bem?
- claro pai.
- oi,cheguei tudo bem Lua?( diz Gabriel) .
- Ta sim.Bom já que você vai passar o dia aqui,bora aproveitar,que tal piscina?
- ótimo.
- vocês vão da frente,que eu vou pedir a Marta pra fazer uns lanchinhos pra gente.Lua vai no quarto Se troca e vai pra piscina.
Entro na piscina, mas o Gabriel fica tomando um sol,cara esse homem também olhando demais pra mim.
Gabriel
Hoje vou pra casa da Lua,ah ela é. Tão linda.Quando chego,nós vamos pra piscina, eu prefiro não entrar agora.Aí cara como essa mina é. Linda, olha esse corpo,esses cabelos,aí que Maravilha.
Arthur
Chego da escola exausto,ainda mais pelo ocorrido,entre a Dulce e a Lua.
Vou pra sala e lá encontro minha Mãe.
- oi filho como foi na aula hoje?E cadê sua irmã?
- a Amanda foi pra casa da Dulce e a aula,não foi nada boa.
-Porque?
- porque o professor resolveu fazer duplas pra cantar,e a minha dupla não foi a Dulce,mais sim a Lua.Já viu neh rolou uma discussão, o difícil vai ser fazer, dupla com quem nem conversa comigo.Lua
Saio da piscina,e sento em uma cadeira.
-Você não vai entrar?
- agora não.
- hum.Gente eu só vou postar se vcs votarem ou comentarem.ok.bjs lindas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amo Musica,Amo Você
RomanceA história fala de duas pessoas que ao mesmo tempo são iguais mas também diferentes.