- Bom,primeira sala sera os alunos de canto que são.
Sophia Abraão
Pedro Fagundes
Amanda Aguiar
Cristopher júnior
Lua blanco
Arthur Aguiar
Dulce Maria
Lucas lima
Luana medsin
Felipe torres
-esses são os alunos da 1*turma.. . .....-A Soph entrou e nem me falou.E cadê aquela vaca que eu não to vendo.Ah ta ali.
-adivinha quem ta na mesma turma que você?
-soph eu tava aqui.nem me contou que ia entrar neh?
- ah e nem você me disse.
- era surpresa nem meu pai sabe.-ah,Já era que tau a gente comemorar na praia?
- tudo bem vamos.Nós fomos pra casa e eu vesti meu biquíni.

E depois fomos na casa da Soph e ela vestiu o dela.

E fomos pra praia.
Arthur
Vejo que a Dulce ficou na mesma turma que eu.
-oi minha linda.
-oi.ficamos na mesma turma que demais .Vamos comemorar,nos dois lá na praia?
- bora.
Fomos lá em casa troquei de roupa depois fomos na casa da Dulce e ela também trocou de roupa.
Fomos pra praia,depois. Falei com ela do meu plano.Ficamos ali a tarde toda.Depois fomos pra casa.E a Dulce mandou, uma mensagem pra minha mãe, pra ela e minha irmã se arrumarem bem.
Fizeram isso.

essa é a Amanda.

E essa é a minha mãe. E como sempre a Dulce estava linda.

- e qual é o motivo da roupa e jantar.
- bom é que eu entrei na escola de música, ainda bem que você não foi mana,se não iria descobrir tudo.
-Verdade neh.
Nós nos divertimos a noite toda,depois levei a Dulce em casa.Voltei pra minha e fui dormir pois amanhã iria ser um grande dia.Lua
Depois da Praia,eu e a Sophia fomos pra minha casa,meu ainda não tinha chegado.Então eu e a Soph, fomos preparar tudo,quando terminamos fomos para o banho. Depois descemos, meu pai chegou.
- Nossa mais que festança toda é essa?
- é que tem uma surpresinha pra te contar.
-E que surpresinha é essa?
- bom,é que eu entrei na escola de música ( digo sorrindo)
- Mais que ótimo filha.Ficamos ali por horas, depois fomos dormir,a Sophia dormiu aqui em casa.
Oi gente,tão gostando da historia? Espero que sim,gente eu queria pedir pra vcs votarem. Bjs...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amo Musica,Amo Você
Storie d'amoreA história fala de duas pessoas que ao mesmo tempo são iguais mas também diferentes.