Praia

126 9 0
                                    

Lua

Acordo já são 15:38,caramba perdi a hora. Me levanto da cama rapidamente, tomo um banho e coloco um biquíni preto e uma saida preta também. Corro e peço pro motorista me levar, na Praia.

Arthur

Todos já estão na praia, menos a Lua, será que ela não vem? Olho pros lados na esperança, de que ela possa chegar.

-o que você ta procurando? (Pergunta Dulce)
-nada.
- Ela chegou. (Diz Dulce, se levantando e saindo)
-Ei Dul espera.

Lua

Chego na praia, já são 15:59,bem atrasada. Vejo a Soph e vou lá sentar com ela.

-Nossa Lua como você é pontual.
-ah não começa Soph.

Olho pros lados, vejo o Arthur, fico só olhando ele, aí que lindo, aqueles olhos, aquela boca, aquele topete.Tava meio bagunçado, mais ainda estava lindo.

- Aí amiga você chegou muito tarde. (  Diz Soph olhando para o mar) -Eu daqui a pouco vou embora, não posso ficar muito tempo, no sol sabe? Lua,Lua,Luuuaaaaa (tive que gritar, pois a concentração dela tava toda no Arthur)
-Aí Soph oque? (Digo, saindo dos meus pensamentos)
- Ah tendi, eu acho que ele brigou com a Dulce, por sua causa.
-Oque? E por que a culpa é minha?
- Ah é porque, você demorou ele ficou te procurando e aí pa, ela ficou com raiva, deixou ele lá sozinho.
-E a culpa é minha se eles vão mal? Azar o deles. (Me levanto) -Bora entrar? (Digo correndo em direção ao mar)
-Ah não Luh vai você, não vou entrar nessa água gelada.
-Aí fresca.

Entro no mar e mergulho,após fazer isso, percebo que ta muito forte, tento subir na superfície, mais quando estou perto torno a me afundar,afundo e não vejo mais nada.

Arthur

Lua está indo entrar mais não acho uma boa. Prefiro ficar calado e só observar, percebo que ela mergulha mais não volta.

-Lua,Luaa, Luuaaa.

Escuto a Sophia gritando e me levanto.

-Soph a Lua ainda não voltou?
-Não, eu to ficando preucupada.

Corro para o mar sem pensar duas vezes.

Dulce

Depois de sair de perto do Arthur, vou e me sento com a Amanda. ........vejo que o Arthur corre pro mar por causa daquela mosca morta.

-Aposto que ela está fingindo, só pra ser o centro das atenções. (Digo pra Amanda)
-  Neh! Aquela .acha.

Arthur

Depois de pouco tempo, acho a Lua e levo ela pra areia.

Oi gente estão gostando? Se tiver cinco ou mais votos vou postar três 
capítulos em um dia.

durante uma semana
E como vocês preferem os capítulos? Grandes ou pequenos, comentem aí.

Bjs...lindos e lindas. .....

Amo Musica,Amo VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora