Quem é você? Onde ela ta?

130 6 0
                                    

Lua

Acordo com muita dor de cabeça, a última coisa que me lembro é de ter fechado a porta. O pior é que eu não sei onde que eu to, estou amarrada,o lugar até que é limpinho, mais não é lá essas coisas.

Chega um homem, que eu nunca vi na minha vida.

-Dormiu bem? (Ele pergunta)
-Quem é você? Que lugar é esse?
-silencio.Nossa você é tão linda, que pena que não vai sobrar nada. (Ele encosta seus dedos em meu rosto e eu tremo toda,as lágrimas já estão correndo sobre o meu rosto)
-Por que?
-Por que? Por que oque?
-Por que você ta fazendo isso? Quem é você?
-Você nunca iria entender.

Ele diz e sai, sei que é um homem pela voz.Nem sei que dia é hoje.

-Me tira daqui. (Digo gritando e chorando)

Arthur

Acordo já são 08:24,Tomo um banho, visto uma blusa azul,uma calça jeans e um sapato, faço o meu topete e vou pra escola.

Chegando lá, fico sabendo que os professores vão falar quem vai se apresentar.Não vejo a Lua,mas sim a Soph, Dulce e o resto.Logo o professor começa.

-Bom dia.(respondemos em coro) -como vocês sabem não será todos que irão se apresentar, então eu e os outros professores, analisamos cada um de vocês desde o começo. Nós vamos começar pela primeira sala que a do professor Miguel. (Era nossa turma)

-Bom dia (novamente respondemos em coro) -eu analisei bem cada um da minha turma, confeço que foi bem difícil, antes de falar os nomes de quem vai se apresentar, eu queria dizer que. As pessoas que não irão se apresentar, não é porque canta ou toca mal não, todos vocês são ótimos, mais os que mais se destacaram foram esses,bora lá. Os alunos que irão se apresentar será.
Sophia Abraão
Amanda Aguiar
Cristopher Júnior
Dulce Maria
Arthur Aguiar e
Lua Blanco.
Esses são os alunos.

......

Depois que os outros professores falam, volta o professor Felipe e diz qual será os integrantes da banda e duplas.

-Bom galerinha, ouve uma mudança de planos e terá duas bandas e seis duplas, ok.Bom a primeira banda será.
Dulce Maria, Anahí, Cristopher, Maitê, Geovane e Gabriel.

A segunda será.

Lua,Sophia, Amanda, Arthur, Micael e Chay.

As duplas serão.

Dulce e Cristopher, Anahí e Gabriel, Maitê e Geovane, Lua e Arthur, Amanda e Chay  ,Sophia e Micael .

Já falei tudo, depois um representante de cada banda é dupla vai na direção e pega as músicas, tchau.

Depois disso tudo vou até a Soph.

-Soph você viu a Lua?
-Não. Eu também tava procurando ela,já liguei mandei mensagem mais nada dela.
-E agora onde será que ela ta?
-eu não sei Arthur, mais eu to muito preucupada ela nunca fez isso.

Passo a mão no cabelo super nervoso, saio correndo e vou até sua casa.

Lua

Eu não aguento mais gritar, deito no chão e apenas choro e acabo adormecendo. Até que chega alguém e eu acordo.

Quem será que sequestrou ela? Comentem.

Bjcas da Miih.

Amo Musica,Amo VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora