POV Sarah Herondale
Eu estava ansiosa, jace disse que ia me ajudar no treinamento.
Eu reconhecia que precisava, Jace disse que precisava me ensinar, a lutar .
Ele era um irmão incrível.
Amava muito ele.
Eu queria que ele me ensinar a lutar com facas, afinal ninguém é perfeito.
De repente me lembro de Cas.
Castiel era um amigo muto grande. Eu e ele nos conhecemos quando Sebastian me colocou no orfanato, eu conheci Mallena e logo me peguei conhecendo ele.
Ele tinha uma atração incrível por Mell. Ele tinha um olhar diferente em relação a ela.
Ele me tratava muito bem. Me lembro de tudo quando nos eramos pequenos. Lembro de ver ele se masturbando, ele dizia que se masturbava pouco.Certo.
Certo.
Muito, muito mesmo.Ele parecia realmente gostar de Mallena, mas na hora de fugir no orfanato, e de durou a gente e saio dali, como se não tivesse conhecido a gente.
Depois de muito sangue perdido, muitos segredos que não eu e Mallena não revelamos para ninguém, consegui sair de lá.
O estranho que quando volto, tudo muda, aquele lugar está abandonado.
Não sei o que aconteceu.
Depois conheci Jace e tudo mudou.
Amei a minha mudança, apesar de que Sebastian não saia da minha cabeça.Me lembro de nossos momentos juntos.
Cada um deles, principalmente daquele beijo de quando eramos pequenos, amei aquele momento.Eu tinha que esquecer de Sebastian, ele não vai me levar a lugar nenhum.
Mas também na dá para esquecer do desejo, que eu sinto por ele.Era um sentimento diferente.
- pensando em mim - ele pergunta olhando para mim logo me viro olhando para seus lindos olhos de esmeralda - as coisas podem circular em torno de min.
- Hum… não sei do que você fala - disse olhando para ele, seus lindos olhos de esmeralda brilhavam para mim.
- você pode se entregar para mim - ele disse se aproximando - pode estar ao meu lado, e eu posso colocar o mundo em nossos pés.
- não, você não entende - disse me sentindo dividida entre Jace e ele.
- é você não entende.
- eu - disse apontado para mim mesma - não sou eu, é você.
- não, Sarah - ele disse com uma certa pontada de raiva, seus olhos estavam escuros - Sarah você é minha e não tem direito de escolher. Você simplesmente me pertence desdo dia em que meu pai colocou você em minha vida, você não tem direito de opinar sobre isso, antes de Jace aparecer, você era minha.…
- bem que você disse era sua - disse com raiva ele me deixava nervosa - mas de verdade eu nunca fui sua, e nunca vou me entregar a um homem tão …tao… possessivo como você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
★Os Instrumentos Mortais Cidade Dos Segredos Revelados.★(NÃO REVISADA)✓
Fanfic[➡️Completa ]✓ Quando Sebastian morre, Jace , Clary, Alec, Isabelle e Magnus acham que pode ter uma vida normal de qualquer pessoa no mundo das sombras, mas isso está prestes a mudar Quando uma misteriosa amiga do passado de Magnus aparece. Com ela...