7.

2.9K 443 287
                                    

Harry:

Me joguei no banco de trás do meu carro, sentindo tudo girar enquanto ria com Niall por causa de alguma besteira que ele tinha dito.

Não tinha bebido tanto quando meu melhor amigo, mas eu era fraco para bebidas, então já estava alterado.

— Harry, o Louis acabou bebendo também e o Zayn foi embora, como vamos fazer pra te levar pra casa? - Levantei a cabeça para falar melhor com Liam, que estava do lado de fora do carro com os braços apoiados na janela.

— Me leva pra casa e pode ficar com o carro, eu pego amanhã. - Voltei a deitar. Niall estava sentado no banco no passageiro, cantando alguma música e gravando audio pra enviar pra alguém.

— Podemos dar uma carona pro Louis? O Luke já levou o carro dele. - Liam parecia estar em câmera lenta. Eu ri enquanto assentia. Louis Tomlinson no meu carro. Quem diria...

— UAU, MAIS UMA PESSOA SAIU SÓBRIA DESSA FESTA. PARABÉNS LUKE. - Niall gritou ainda gravando audio e começou a rir.

— Só eu, o Luke e a Julie. - Payno deu os ombros e em seguida estalou os dedos para chamar minha atenção. — Vou chamar o Louis, esperem um pouco. - Defina pouco. Liam desencostou da janela e entrou novamente na casa.

Niall começou a gritar e eu senti vontade de socar a cara dele. Fechei os olhos pra ver se a tontura diminuía, mas não deu muito certo.

Pouco tempo depois ouvi a porta abrir e me sentei para não ocupar o banco todo. Louis estava com o braço apoiado nos ombros de Liam, que o segurava pela cintura. Eu ri. Sem motivo algum.

— Harold! - Louis disse assim que me viu e eu revirei os olhos sorrindo.

— Lewis! - Fingi a mesma animação, mas ele percebeu que fui sarcástico e fez biquinho. Aquilo acabou sendo fofo.

— Vai logo, Louis. - Liam o empurrou pra dentro do carro e fechou a porta. Tomlinson se virou para me olhar e sorriu antes de deitar no meu colo.

— Faz carinho em mim. - Ele falou enquanto fechava os olhos e eu continuei sem me mexer. — Harreh, por favor! - Louis disse manhoso e eu resolvi fazer carinho nele de uma vez. Não queria manha de pessoa bêbada.

Liam ligou o carro e nós seguimos pra minha casa com um Niall cantando e gritando, Louis recebendo carinho, quase dormindo e eu com dor de cabeça.

Demorou dez minutos para Liam estacionar na minha garagem e me ajudar a descer sem acordar Louis. Sem sucesso, ele acabou acordando.

— Eu não posso ir pra casa desse jeito, meu pai vai me matar! Liam, você sabe como ele é. - Louis sentou no banco e nos encarou, assustado. O cabelo dele estava todo bagunçado, mas mesmo assim ele continuava lindo. Lindo? Nossa, eu não deveria ter bebido.

— Você quer dormir lá em casa? - Payne perguntou compreensivo, ele com certeza sabia como o pai do Louis era.

— Eu quero dormir com o Harry. - Tomlinson sorriu pra mim e, por incrível que pareça, foi um sorriso sem malícia. Foi fofo.

— Você não pode dormir na minha casa. - Falei enquanto pegava as chaves no bolso na calça.

— Por favor, prometo que vou embora pela manhã. - Revirei os olhos enquanto ele fazia biquinho mais uma vez. Que garoto chato.

— Não.

— Deixa logo Harry. - Niall abaixou a música pra falar. Eu não queria deixar um - praticamente - estranho dormir na minha casa, mas Louis estava bêbado, qualquer coisa eu chutava ele.

Amortentia | l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora