Capítulo 04

14 3 4
                                    

Meu Deus, eu não sabia que acaricia  - la podia ser tão bom, mentira, eu imaginava sim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu Deus, eu não sabia que acaricia  - la podia ser tão bom, mentira, eu imaginava sim. Eu sem pensar por um segundo o que estava fazendo, acelero os movimentos do meu dedo, ela geme na minha mão. Merda ela está encharcada, meu dedo entra e sai de seus lábios inferiores, ela geme um pouco mais alto, inerente, dominado pelo desejo e paixão que sinto por ela, eu a Beijo para abafar seus gemidos. Ela delira quando faço círculos em seu clitóris, agora a única coisa que quero é faze - la gozá nos meus dedos. Ela se abre mais colocando o pé no meu joelho que está dobrado, ela se entrega a mim, gozá  me deixando louco para possui - la. Então eu pergunto beijando seu pescoço.

__ Melhorou a tenção meu amor???
Lubrificando os lábios com a língua ela diz.

__ Luuucaaaas!!!!
Com a mão ainda em sua entrada digo mordendo sua orelha.

__ Que foi, ainda quer mais meu amor???
Ela rebola e prendendo minha mão diz.

__ Seus dedos são maravilhosos meu amor, mais quero que me possua com isso aqui!!!
Ela agarra meu pau que está muito excitado,Merda, eu quase dou um pulo, mais a mão dela é tão gostosa que relaxo.

Ela começa a acariciar a cabeça do meu pau que está hiper excitado, com um movimento de vai e vem ela desliza a sua mão macia pelo comprimento do meu pau, mordendo os lábios ela sussurra enquanto eu a como com meus dedos desejosos.
" Me fode Lucas,me fode gostoso meu amor!!! "
Sem pensar eu acelero meus movimento deixando ela ainda mais louca de tesão. Ela puxa minha boxer e eu deixo ela a tirar, fico completamente nu. Ela alisa meu abdômen e eu mordo seu seio esquerdo, ela levanta e retira todo o baby doll ficando nua. É uma verdadeira visão. Ela sobe e coloca meu pau completamente ereto no meio dos seus lindos seios e começa a fazer um a espanhola, porra que delicia, eu nunca tinha pensado que seria tão gostoso fazer isso com ela. Quando eu estava prestes a gozar eu agarrei seus cabelos e soltei um urro me derramando todo em seus lindos seios. Ela montou em mim e me beijou apaixonadamente, ela se afastou e tremeu quando meu pau ainda ereto roçou em seus lábios, excitada ao extremo ela disse mordendo minha orelha.
" Me fode amor, me faz sua Lucas!!!! "
Sem pensar na porra que estava fazendo, apertei sua bunda puxando pra cima, eu posicionei meu pau e a fiz descer, e porra que buceta gostosa, quente, apertadinha, e bem molhada. Ela mordeu meu ombro quando meti gostoso nela, esperei até ela se acostumar, e então meti mas fazendo ela gemer, logo ela estava subindo e descendo no meu pau e dizendo.
"Eu te amo,como eu te amo Lucas!!! "

Acordo mais uma  vez em um sobre salto, olho pra ela dormindo serena no meu peito, que sonho louco. Confesso que foi um sonho muito bom, mais não será assim se algum dia Deus permitir que eu a tenha e possa faze - la minha. Saio bem sorrateiramente de sua cama, olho o relógio e vejo que já são 04:28 da manhã. Dou um beijo em sua testa e saio do seu quarto, fecho a porta com cuidado e sigo para meu quarto, vou tentar dormir,mais primeiro tenho que tomar uma ducha bem fria para esquecer aquele sonho.

Ao Despertar O Início do FimOnde histórias criam vida. Descubra agora