Capítulo 03

16 3 4
                                    

Estou me olhando no espelho meu biquíni, She e Cle falam que está muito bonito, estou em dúvida, não suporto preto e verde, mais quando levanto meu olhar, vejo meu Lucas me olhando boquiaberto, na verdade ele parece babar, eu sei que ele está gost...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Estou me olhando no espelho meu biquíni, She e Cle falam que está muito bonito, estou em dúvida, não suporto preto e verde, mais quando levanto meu olhar, vejo meu Lucas me olhando boquiaberto, na verdade ele parece babar, eu sei que ele está gostando, ele fica parado até seus olhos encontrarem os meus, ele me deseja, isso é nitidamente visível. Mais antes que eu fale alguma coisa ele entra correndo no seu quarto, decido que vou ficar com o biquíni, depois de uns minutos She diz que precisa ir da a aula de Brendon e Cle disse que precisa ir falar com o o tio Binho, me deixando sozinha, retiro o biquíni e coloco uma camisa e um short bem colado no corpo, vou até o quarto dele e quando coloco a mão na maçaneta ouço ele falar com a namorada, não entendo a conversa mais ele diz que vai na casa dela pra vê - la, não quero ouvir mais nada, saio correndo pro meu quarto, deito na cama e abraçando meu travesseiro começo a chorar, ele vai atrás dela, eu estou sendo uma boba, ele nunca vai ficar comigo, então meu celular toca, pego atendo quando vejo que é She, ela diz que Emilly vai dar uma festa e convidou a gente. disse mais alguma coisa e eu rio porque sei que é para provocar o Chris. Desligo confirmando que iria na festa, e sem animo nenhum eu sigo para meu closet, olho, olhos e escolho um vestido alaranjado puxado mais para o vermelho , um sapato prada pra combinar perto e jóias também combinando. Deixo as lágrimas caírem enquanto estou no banho, quando acabo respiro fundo, coloco uma camiseta, uma calça jeans, um chinelo, meus óculos escuros, ligo pro salão pego minha bolsa e saio sem encontrar ninguém.

Já com tudo pronto, chego com mamãe no telefone e Lucas sentado no sofá, ele me olha e sorrir, eu o ignoro, vou até mamãe dizendo que vou em uma festa, ela balança a cabeça que sim quando Eric diz que vai também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já com tudo pronto, chego com mamãe no telefone e Lucas sentado no sofá, ele me olha e sorrir, eu o ignoro, vou até mamãe dizendo que vou em uma festa, ela balança a cabeça que sim quando Eric diz que vai também. Saio sem falar com Lucas, quando entro no meu quarto para começar a me arrumar ele entra atrás de mim perguntando.

__ Porque está me ignorando Avinha, está brava comigo meu amor, aconteceu alguma coisa????
Respiro fundo e digo sem olhar pra ele.

__ É impressão sua Lucas, eu não estou te ignorando, eu nem tinha visto você na sala!!!
Arqueando a sobrancelha ele diz vindo até mim.

Ao Despertar O Início do FimOnde histórias criam vida. Descubra agora