Estou super sem jeito sentada no banco do carona ao lado dele, ele é lindo e nem sabe que eu existo. Porque eu tinha que me apaixonar justamente por um cara mas velho, ele nunca vai olhar pra mim como eu olho pra ele. Então eu arrisco a olhar pra ele, ele está olhando pra frente lindo dirigindo, me perco olhando ele dirigir e saio do meu devaneios quando o ouço dizer.
__ Porque me olha assim?????
Morta de vergonha eu respondo.__ Assim como????
Rindo ele diz parando o carro e olhando pra mim.__ Como se eu fosse a solução dos seus problemas!!!
Apertando os lábios, olho pra frente e digo.__ Só achei engraçado o jeito lento que dirigi um Mercedes!!!
Ainda me olhando ele diz.__ É mesmo, olha não parece, você quer pedir ajuda com alguma coisa ou perguntar alguma coisa pra mim????
Olhando pra frente eu digo tentando esconder minha paixão platônica por um cara que acha que sou uma criança.__ Seria um tanto idiota eu pedir ajuda tendo ganhado o prêmio de melhor da classe e gênio do ano da minha escola não acha???
Me olhando ele respondeu.__ Não, eu não acho mesmo; acho que todos temos dificuldades e podemos pedir ajuda em alguma parte determinada da nossa vida, afinal somos seres humanos com tendência a erros, então tem sempre uma área de nossa vida que precisa ser melhorada!!!
Ele deve achar mesmo que sou uma idiota, chateada eu digo.__ Na profissão que quero seguir não se admite erros Jamie, você tem que ser preciso e milimetrico!!!
Irônico ele diz.__ Olha só a senhora perfeição sabe meu nome!!!!
Não digo nada e ele continua.__ Admitia, você está amando que seja eu a te levar pra escola ao invés de Hiro ou Caio, ou vai dizer que não????
Abraço minha mochila e digo super sem graça.__ Pelo menos tio Hiro não me faz perguntas idiotas!!!!
Com o carro em movimento ele diz.__ Você é uma menina um pouco mal educada pra quem está pegando carona não acha não ????
Sem pensar eu digo irritada com ele.__ Primeiro, eu não pedi carona, segundo minha mãe quem pediu, terceiro se incomodo tanto assim pode parar no acostamento que vou sozinha, a final eu tenho duas pernas que funcionam muito bem, sei muito bem me virar sozinha tenho inteligência suficiente para achar minha escola, e eu tenho educação sim, mas eu uso com quem merece; agora, por favor podemos fazer o resto do trajeto em silêncio, Ou você vai ficar me fazendo perguntas idiota até eu chegar na escola como se eu fosse uma criança burra e você o professor inteligente que gosta de me humilhar?????
Ele não falou mais nada o resto do trajeto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao Despertar O Início do Fim
Roman d'amourEsse terceiro livro conta a história dos filhos de Stefan e Rebeca, Junto com seus primos e amigos. As paixões, as descobertas, as decisões importantes, seus sonhos e muito mais. Lucas, Eric, Ava, Thomas, Shenon, Junior e Emma vão narra suas aventur...