Capítulo 12

18 2 2
                                    

Faz mais de uma semana que nós transamos em sua casa, ela é gostosa e me deixa louco com aquela boca safada e aquele apetite sem fim do seu corpo perfeito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Faz mais de uma semana que nós transamos em sua casa, ela é gostosa e me deixa louco com aquela boca safada e aquele apetite sem fim do seu corpo perfeito. Ela é muito safada,além de ter uma bunda que vou te falar, é de pirar qualquer homem. Como toda mulher bonita, ela é gostosa, e sabe que é, ela é do tipo de mulher que prende o cara, mais eu vou dar um tempo, preciso variar meu cardápio antes de colocar no Menu um tipo só de prato o resto da vida.  não posso e nem quero me prender, sou novo demais pra isso, vou sair esse fim de semana, vou a caça.
Chego no escritório e encontro Lucas falando com tio Adam, será que é a história da ex, será que ele contou a mamãe. Chego a tempo de ouvir tio Dam dizer a meu irmão um tanto sério pro meu gosto devo admitir.
" Pode confiar em mim filho, essa você leva, causa ganha!!!! "
Passo por eles dando bom dia, Luc me conhece e sabe muito bem que ainda não concordo com toda a história do Christian e dá bolinho, por isso sigo direto para minha sala, sento na minha cadeira depois de praticamente ter jogado minhas coisas na mesa, meu secretário Sheldon meia hora depois entra e começa a falar a minha agenda, ele está terminando quando somos interrompidos por tio Paul que entra e senta na cadeira ao lado de Sheldon que fica olhando sem entender, faço sinal para ele continuar pois sei que tio Paul está esperando para falar sozinho comigo. Sheldon termina, pesso para ele trazer um café para nós, quando ele sai tio Paul tira o óculos e me olha com seu olhar de crítica e pergunta meia hora depois.

__ Quero saber até quando palhacinho????
Olho pro meu bloco de papel a ser examinado examinado e respondo cm outra pergunta.

__ Estamos falando exatamente sobre o que mesmo????
Sei exatamente sobre o que estamos falando, então ele diz.

__ Preciso mesmo falar em voz alta ou vai me dar uma resposta desmente; lembrando que eu odeio ficar falando. Então, seja breve palhacinho!!!!!
Solto um suspiro e digo de uma vez.

__ Vamos lá, eu não sou obrigado a concordar com a palhaçada que Christian fez, o sr sabe muito bem que ele fez papel de moleque, sem contar o sofrimento que ele fez a minha irmã passar, ele era meu amigo, me senti traído pelo que ele fez, eu confiava nele, e ele me apunhalou, não adianta ninguém dizer nada, não vou mudar minha opinião, e se ele fizer minha irmã chorar mais uma vez eu vou arrancar suas bolas e jogar no triturador da pia da cozinha. O sr mais que ninguém me conhece o bastante para saber que não mudo minha opinião por ninguém!!!!!
Ele olha pra mim e solta um gargalhada e diz Rindo.

__ Tem razão, mais por amar você é que estou aqui tentando abrir seus olhos, escuta um velho que já passou por várias coisas na vida e conhece um pouco de das coisas. Primeiro, a família a gente cuida e aceita seus defeitos, escuta bem menino, ela é seu sangue e te ama muito, você não que quem está fazendo ela sofrer é você mesmo com esse orgulho descabido, ela ama vocês dois, e se continuar com isso quem vai perde-la não é ele e sim você. Não estou pedindo para mudar sua opinião sobre ele, mais que tenha sabedoria em desligar seus sentimentos, não aprendeu nada com o que te ensinei, então eu vou refazer a pergunta, até quando vai deixar seus sentimentos atrapalharem a sua vida, até quando em???
Ele tem razão, eu levanto a cabeça para responder e o vejo parar na porta o os óculos e dizer sem olhar pra traz antes de sair e me deixar sozinho.

Ao Despertar O Início do FimOnde histórias criam vida. Descubra agora