O presente

517 23 0
                                    

A última vez que estive em Londres eu tinha 10 anos, mamãe sendo Inglesa quis que seus filhos conhecessem o país no qual ela nasceu. Lembro que na época eu achei o país lindo, assim como toda a Londres. Minha opinião hoje em dia não mudou, pelo menos a primeira vista é tudo muito bonito. Agora que estou aqui parece que alguma coisa me diz que foi bom eu ter vindo. Espero que ao final desses 6 meses minha opinião não tenha mudado.

Depois de conferir toda a minha bagagem fui à procura da pessoa que viria me buscar no aeroporto. Não demorou para eu avistar a secretária do Henrique, bom, pelo menos eu acho que é ela pois está com uma placa com meu nome. Na época da informação digital eu fui burra o suficiente para não pedir uma foto pelo menos para conhecer a pessoa que me buscaria no aeroporto.

Nancy, como Henrique me disse, possui longos cabelos loiros, olhos azuis claros de brilho intenso, magra, com um jeito meio perdido. Não sei por que, mas alguma coisa me diz vou gostar imensamente dela.

-Olá! Você é a Nancy?

- Sim! E você quem é?

Apontei para a placa.

- Diana, Diana Mason. Prazer em te conhecer! - Ela me lançou um olhar de dúvida. Acho que não acreditou em mim, provavelmente o Henrique também não teve a ideia de mostrar uma foto minha a ela.

- Eu pensei... pensei que você fosse mais velha. - Rindo para ela respondi.

- É... geralmente as pessoas pensam isso mesmo. Pelo fato do Henrique me chamar de velha não é? - Ela fez que sim com a cabeça. – Isso é uma longa estória.

- Ele também fala de você como se você fosse uma velha. Diz que você só fica enfurnada em casa trabalhando, que dificilmente sai, quase não tem amigos, bem, essa parte eu não entendi direito pois ele falou alguma coisa sobre só ter amigos homens e não mulheres, acho que ele estava mesmo com ciúme – Eu tive que rir. Ela era uma pessoa sincera. – Mas o seu cabelo não da para enganar é quase o mesmo tom do que o do Henrique.

- Todos nós Mason temos o cabelo da mesma cor. - Falei.

- É mesmo? Então o gene deve ser muito forte na sua família... o neném do Henrique também é ruivo e se parece com ele, apesar de todo mundo dizer que ele se parece com a Heather, eu acho ele bem parecido com ele. É uma pena, pois a Heather é bem mais bonita. - Eu ri, definitivamente eu gostei dela.

- Bem, eu só conheço a Heather pelas fotos que vi e por seus filmes. Ainda não conheço meu sobrinho, mas se ele realmente parecer com o Henrique terei que concordar com você. - Ela riu. – Vamos!

- Claro! Vamos ao apartamento que foi alugado para o tempo de sua hospedagem. O Henrique ficou bem chateado, ele queria que você ficasse hospedada na casa dele.

- Eu não queria atrapalhar, afinal eu ficarei aqui por 6 meses não 6 dias. A Heather e ele têm pouco tempo de casados e ainda por cima tem o bebê.

- Eu entendo! Mas ele reclamou bastante até aceitar. Isso gerou algumas explosões e um pouco de orelhas vermelhas para cima dos funcionários por alguns dias. Algumas brigas com a Heather também. Meu Deus! Como aqueles dois brigam, não sei como se casaram, mas parecem se amar muito...

- Desculpe por isso. - Falei sem graça. – Acho que é o gênio dos Mason.

- Você também é assim? - Perguntou com uma cara de espanto.

- Sou. Na verdade, há um consenso geral lá em casa de que de todos os Mason eu sou a pior.

- Bom ... vou fazer o possível para não te irritar então. - Falou rindo. Eu ri também.

Viagem a LondresOnde histórias criam vida. Descubra agora