Diana chegou à casa desesperada para tomar um banho, queria esquecer o quanto tinha trabalhado durante a semana. Cada dia da semana tinha estado em umas quatro casas diferentes, fazendo o levantamento dos clientes aos quais as casas estavam apresentando problemas em seu sistema de segurança, aparentemente quem fez a alteração no programa deles usou algum tipo de vírus que se infiltrou aos poucos nos sistemas dos clientes. Pelo que ela pode compreender quanto mais o cliente utilizava o
sistema de segurança, mas acesso o sabotador tinha a pessoa. Se ela pusesse as mãos na pessoa que fez isso..... Henrique tinha falado para ir mais devagar, que ainda havia 5 meses e alguns dias para identificar e solucionar o problema, mas ela era assim, quando começava alguma coisa, não queria parar.
Nancy tinha conseguido alugar um carro para ela, agora pelo menos não tinha mais o transtorno de ter que se deslocar com um motorista. Odiava depender desse jeito de alguém, dessa forma, poderia dizer agora que conhecia uma boa parte de Londres.
Adorava seu trabalho, mas desejava imensamente comer alguma coisa, ir se deitar e dormir até o outro dia, quando finalmente poderia passar um dia descansando no clube que a família Marshall frequentava.
Estava animada para encontrar todos, tinha que admitir, estava animada para encontrar Joseph principalmente. A voz grossa do telefonema que havia recebido dele aquela manhã, ainda ecoava em sua mente....
- Mason sistema de segurança, Nancy, Bom dia!
- Bom dia Nancy! Aqui é o Joseph.
- Oi Joseph! Como você está?
- Estou ótimo. Senti falta de você e do Zachary no jantar na casa da Heather.
- Pois é, o Zachary passou mal e não deu para gente ir. Eu fiquei fazendo companhia a ele, mas no próximo nós iremos com certeza. Quer que eu transfira a ligação para o Henrique.
- Não, na verdade eu quero que você transfira para a sala da Srta Mason.
- Diana?
- Isso, ela está?
- Sim, está se preparando para mais um rotina de visitas. Ela é pior do que você, Joseph. Quando começa um trabalho não quer parar até ter tudo sobre controle, pensado bem, ela é pior do que você. Não parou nem por um momento essa semana.
- É sério? Bem, pelo menos amanhã ela poderá descansar, já que toda a família irá ao clube.
- Há! Que ótimo! Tudo bem então. Irei transferir a ligação.
- Ok! Tchau!
- Tchau! Srta Mason?
-Sim Nancy.
- Joseph na linha 2. Pode atender?
- Claro! – Falou com uma voz animada demais. Recuperou a compostura. –Pode transferir.
- Diana?
-Oi Joseph, como vai?
- Vou bem, e você?
- Estou bem, trabalhando um pouco.
- Um pouco? A Nancy acabou de me dizer que você trabalha como uma louca, que é pior do que eu. Se isso for verdade, acho que devo ligar para o Henrique e providenciar sua internação. - Ela riu.
- Ela é um pouco exagerada. – Falou rindo. – Tudo bem, confesso que essa semana peguei pesado, mas esse é um defeito ou uma qualidade minha, não sei. Quando começo alguma coisa, não gosto de deixar inacabado e quero rapidamente resolver tudo e obter respostas.
- Tudo bem, eu te entendo, na verdade, sou um pouco assim também. Eu estou te ligando por que será hoje que você irá lá em casa, não é?
- Sim. Você vai estar lá? – Falei isso muito animada, caramba!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viagem a Londres
RomanceDiana Mason estava com sua vida perfeitamente estruturada; um bom trabalho, uma família amorosa, bons amigos. Não estava procurando um relacionamento, porém não estava fechada a eles, apesar de ter tido uma decepção amorosa no passado, nunca deixou...