Joseph estava tendo uma semana de cão nas gravações. Parecia que todos haviam feito um complô para infernizá-lo. A figurinista atrasou os figurinos, o continuísta não conseguia colocar os objetos do cenário, nos lugares que deviam estar. Várias vezes tiveram que revisar as imagens e as gravações do dia anterior para dar continuidade a cena. O ator principal, Ben Taylor, parecia ser o que mais tinha aptidão para infernizar Joseph. Conhecia a fama de egocêntrico de Ben, mas todos alegavam que este sempre fazia seu trabalho. No começo, até que o ator sempre fazia seu trabalho, tinha até se dado bem com ele, conseguido que interpretasse da maneira que ele achava adequada, mas, de um dia para outro, o ator parecia ter adquirido um ódio mortal por Joseph. Joseph já tinha desistido de entender o por quê.
Seu irmão, Adam, não ajudava muito, não que não estivesse fazendo o trabalho dele, isso Adam fazia com louvor, os locais que tinha escolhido e as cenas de computação gráfica que havia criado eram magníficas. Só que, a todo o momento, repetia para Joseph, que se ele não se acalmasse acabaria enfartando aos 30 anos. Diversas vezes brincou, se isso se devia ao fato, de certa ruivinha ter desistido várias vezes da ida aos set’s para uma visita.
Diana já desmarcara 4 vezes, sempre alegando estar atolada de trabalho. Joseph não deixava de imaginar se não seria pelo beijo ou pelo jantar. Será que tinha me achado sem sal quando me beijou? Tinha que explicar que podia fazer melhor, só que a sensação do beijo o pegou desprevenido. Não imaginava sentir aquilo quando a beijasse, por isso não foi mais "atrevido". Deixa de ser idiota, Marshall, você não tem que explicar nada. Se o Adam souber que estou pensando isso.... seria meu fim. Nunca mais teria paz na vida.... Havia também a possibilidade dela ter desistido do jantar, mas se fosse dessa forma, teria comunicado sua decisão, concluiu. Jantar? Será que só queria isso? Claro que não, Joseph. Você quer dormir, acordar, conversar, beijar.... depender, se entregar, essas com certeza eram as dúvidas que mais o afligiam. Como podia estar tendo pensamentos tão contraditórios nos últimos dias, quero, não quero, quero, não quero. Insegurança era uma merda! Pensou. Porque Diana Mason apareceu na minha vida? Era tudo tão mais fácil antes....jantar, dormir, acordar, mandar flores e adeus. Isso era o que fazia quando sentia desejo por uma mulher, mas agora........ com ela.... era diferente....seria diferente, porque ele sentia que devia ser diferente.
- Joseph!
- Sim.
- Ben está dizendo que não está se sentindo bem e queria suspender a gravações de hoje. - Dai me paciência senhor.... porque se me der uma 12. Pensou Joseph.
- Diga para ele, que se ele não quiser gravar, vou processá-lo por quebra de contrato. E diga também que nada me faria mais feliz do que dar um belo pé na bunda dele.
- Sim senhor.
- Sr. Marshall. – Mais problemas, quer apostar? Pensou Joseph.
- Sim Colin. – Colin ficou um pouco receoso de conversar com Joseph, sabia que ele estava bem irritado nos últimos dias.
- Tem uma moça na entrada dos estúdios, perguntando por Adam. Ela disse que foi convidada a assistir as gravações. – Joseph bufou. Outra? Quando Adam ia parar de encher seu estúdio de mulheres?
- Então você deveria falar com Adam, Colin. Não comigo. – Falou exasperado. - Eu não conseguiria ter gravado, um filme se quer, se toda vez que meu irmão trouxesse uma mulher para assistir, tivesse que parar as gravações pra poder recebê-las. Eu tenho coisas mais importantes para fazer. - Saiu deixando Colin sozinho.
A mania que Adam tinha de trazer suas conquistas aos estúdios, exasperava Joseph. E o que importava para ele? Ele não tinha nada que... Parou de repente para pensar. Uma mulher querendo falar com Adam? Como podia ser tão burro? Era Diana. Claro! Tinha estado a pensar nela há alguns segundos e não tinha raciocinado que era ela. Porque ela dissera que queira falar com Adam e não comigo? Lembrou que quem fez o convite foi Adam, então, nada mais natural que perguntasse por ele. ÓTIMO! Agora por seu comentário e pela fama do irmão, todos pensariam que Diana era mais uma das conquistas de Adam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viagem a Londres
Storie d'amoreDiana Mason estava com sua vida perfeitamente estruturada; um bom trabalho, uma família amorosa, bons amigos. Não estava procurando um relacionamento, porém não estava fechada a eles, apesar de ter tido uma decepção amorosa no passado, nunca deixou...