A Voz

250 35 1
                                    

                                                               "Este amor é bom, este amor é mau
Este amor está vivo, ressurgiu dos mortos
Essas mãos tiveram que libertá-lo
E este amor voltou para mim" 💋
This Love- Taylor Swift

    Nem se quer notará o momento que pastor Josué me deixara novamente sozinha, ainda no meio da estrada, questionando-me qual fora o motivo de querer tanto partir, o que me levara a ter tal ambição de conquistar o mundo, quando tão pouco me bastara.

    Não diria que não houvera sido bom, porque havia. Não diria que aquele não fora o meu sonho, pois fora. Nem mesmo diria que tomaria decisões diferentes se houvesse acontecido naquele momento. Não diria que não fora eu ao ignorar minha família, meus amigos, pois fora, eu que curtira noites, madrugadas com desconhecidos em festas, bêbada o suficiente, para não lembrar-me de nada no dia seguinte.

Estava errada, Mike não tinha todas as manchetes de minha esculpida carreira dentro do armário, ele tinha a parte bonita dela, nada de jornais com fotos de meu topless sobre o palco de uma boate, nada sobre a vez que socara o rosto de um fotografo, nada sobre minha crise de pânico sobre o palco...

    Mas não era por isto que me arrependera. Eu me arrependia porque perdera tempo de mais com uma vida fútil, existente apenas em frente as câmeras... Solitária quando entrara em minha casa e não havia ninguém para festejar comigo minhas proezas.

     Todavia, não queria mais ser aquela Anne, respirei fundo. Limpei o rosto, trouxera o máximo de ar que pudera aos pulmões e caminhara pela rua de volta para casa.

Choramingar em nada me adiantaria, não iria trazer de volta os anos que desperdiçara e nem mudaria o fato de que a tal vida fútil, continuava ao meu aguardo. A antiga Anne, não iria simplesmente deitar a cabeça sobre o travesseiro e chorar, ela mudaria sua forma de ver a vida e era o que eu faria.

Eu me banhei sobre a água gelada do chuveiro do cubículo de Ceci. Ao final perfumando-me com o óleo de amêndoas que tanto gostava, cacei em minhas roupas algo confortável, nada me agradara, tomei para mim então, um saia rodada com estampa de flores e uma camiseta branca de Ceci, ela não daria falta e ainda que desce, ficaria imensamente contente em poder pegar algumas das minhas também.

  Eu me deitei sobre sua cama, meu corpo começara a ficar dolorido, descansará um pouco, eu havia caído de um cavalo, não pudera abusar muito, ainda que agora houvesse mil coisas a quais deveria fazer planejadas em minha mente.

  Quando a tarde começara a findar eu levantei, lavei o rosto, fiz um novo curativo em minha testa, tendo certa dificuldade em respirar quando lembrara da sensação que tivera quando delicadamente Mike tocara minha pele com as pontas dos dedos.

     Fora um ato simples, sem luxuria, nada que envolvera grande desejo e ainda assim, aflorara de forma desastrosa os sentimentos que guardara para ele, aqueles que nem mesmo lembrara que era capaz de sentir.

  Caminhara até o final da rua, naquele horário, crianças corriam pela vila, brincando de esconde, esconde. As mulheres varriam suas varandas, fizera questão de acenar para todos com quem esbarrava e me fitavam como se eu fosse algo inexistente. Na penúltima casa, aquela em tonalidade branca, cerca baixa, que chegara apenas a altura de minha cintura...

   As janelas pintadas de verde, as flores que desabrochavam vivamente em tons de rosa e amarelo, reconhecera com facilidade o garoto magricela, sem camisa, que recolhera as folhas caídas sobre a grama mal cuidada.

-Jonas! Chamei, a coragem que tivera ao sair de casa sumira, uma onda nostálgica me fisgara com tanto força que sentira um soco ao meio do estomago, ele endireitou o óculos, que sempre escorregara sobre a ponta do nariz.

Style- Amor á Meia-noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora