Ex-Namorado

204 20 6
                                    

É Meia-noite, isso que dizer capítulo novo




"É possível que lar
seja uma pessoa e
não um lugar?"
(Anna e o Beijo Francês
-Stephanie Perkins)📚

  Ele se aproximou e me puxou para perto antes mesmo que eu pudesse dizer algo. Envolveu minha cintura com seus braços. Eu segurei a mão de Mike com precisão. Fora em vão, ele a soltou chateado.

-Senti tanto sua falta Anne! A magoa ainda estava lá, camuflada em meu peito. Eu tive de me conter para não lhe empurrar com mais fúria do que realmente fizera.

-O que faz aqui? O sorriso dele morreu e por fim me soltou, no entanto não se afastou.

-Você sumiu, estive a sua procura durante dias, tenho tanto a lhe explicar. Ele tinha! Ainda assim não gostaria de escutar nada que tivesse a dizer.

-Como conseguiu me encontrar? Tyler nuca estivera na vila, nunca mostrei grande interesse em lhe trazer!

-Eu vi sua foto em alguns jornais! –É claro que a noticia já havia se espalhado- Deduzi que estivesse com seus avos e quase obriguei Roberta a me passar o endereço.

Eu tinha de ligar para Roberta, eu a fiz prometer que não contaria a ninguém. Principalmente meu ex-namorado traidor.

Tyler levou o olhar para Mike que dera dois passos para trás quando ameaçara se aproximar.

-Eu sou Tyler namorado da Anne.

  Ele só podia estar de brincadeira. Mike gargalhou com sua pretensão.

-Eu me lembro bem quando você disse que precisava de um tempo sozinho. Ressaltei furiosa demais pela forma como se referira a mim.

-Eu disse um tempo Anne!

-E eu lhe dei este tempo, gostaria que fizesse o mesmo por mim. Apontei para porta.

-Mas Anne. Tyler mostrou-se infeliz. Ressentimento queimava em seus olhos normamente contentes. Como os de um menino que nunca ficara triste.

-É melhor ir embora. Mike por fim dissera algo, punhos cerrados como se desejasse lhe amedrontar.

-E você é? Tyler era mais magro. Poucos centímetro a menos em altura que quase passava despercebido, ainda assim fora corajoso suficiente para confronta-lo.

-Mike! A forma como sua voz se manifestara fizera com que até mesmo eu temesse. Eu estremeci e os pelinhos de meus braços se eriçaram.

-Eu só quero conversar com a Anne, me explicar. Ele parecera sincero e ao mesmo tempo exausto. Tyler chegara ao Brasil vinte quatro horas depois da foto se espalhar. Tivemos nosso romance, não queria que assim como eu e Mike, houvesse coisas necessárias a ser ditas deixadas para depois.

-Vai embora depois que conversarmos? Impusera minha condição.

-Anne! Mike pestanejou, trincando o maxilar frustrado.

-Se quiser que eu vá. Deu de ombros, tão seguro de si!

-Vai ser apenas um conversa. Virei-me para Mike. Queria que houvesse uma forma de lhe assegurar que não existira nada mais entre mim e Tyler além de falhas e feridas.

  Ele encaixou meu rosto entre seus dedos, mirando-me com grande esforço. Ele estava a tentar me dar a confiança que lhe requereria. Não gostara de algo na forma com a qual me fitava, eu tive vontade de agarra-lo e simplesmente não deixa-lo ir, ainda assim eu sabia que era necessário. Seu telefone tocou e ele me largou algo naquela ligação lhe trouxera angustia.

Style- Amor á Meia-noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora