Olá amoras! Então, essa short-fic é dedicada totalmente à uma das pessoas mais especiais na minha vida, minha namorada! Essa história é uma adaptação do nosso RPG e também a minha surpresa pra ela em comemoração ao nosso aniversário de 3 meses de namoro. Sei que não é um OTP muito shippado, mas espero que se deliciem com a fic! Votem e comentem, é muito importante pra mim!!!!
~ ••• ~ ••• ~ ••• ~ ••• ~ ••• ~ ••• ~Obs: Contém cenas de sexo explícito
POV’s Justin
Estava encostado no bar, observando uma morena dançando no meio da multidão. Seus quadris se mexiam no ritmo da música e meus olhos não conseguiam se desviar dela de forma alguma. Tomo um gole da bebida em meu copo e continuo a observando. Seus movimentos eram provocações para todos os homens que estavam ali naquele momento. Passo a língua lentamente pelos meus lábios enquanto a imagino dançando apenas pra mim... Sem nenhuma roupa cobrindo aquele corpo esculpido por deuses.
Usando um vestido preto e curto, decote fundo em v, alças grossas que deixavam suas costas expostas, a pele nua e levemente suada iluminada pelas luzes do lugar. Quando ela se virava, ainda rebolando e provocando, parecia dançar justamente para mim com aquele copo em mãos, sem uma pessoa atrapalhando minha visão.
Esvazio meu copo e o deixo sobre o balcão, meus olhos hipnotizados. Me mexo no ritmo da música enquanto vou adentrando a pista de dança. Começo a dançar perto dela, sem tirar meus olhos da mesma.
Não demora muito para que me note ali, então tomo a liberdade de colocar minhas mãos em sua cintura, nos movendo no ritmo da música, corpo no corpo. Sinto sua bunda me provocando mais e mais e colo nossos corpos, passando minhas mãos por sua cintura enquanto ela esvazia sua bebida.
Mordo meu lábio enquanto continuamos dançando, apesar do som anterior ter acabado. Sinto ela se encaixar em mim e roçar novamente nas "partes baixas" minhas, me tirando do juízo falho para o praticamente inexistente; Puxo seus cabelos para um dos lados do pescoço e roço meus lábios no mesmo, sem beijar, apenas respirando lenta e provocantemente. Vejo ela se arrepiar e sorrio malicioso, beijando seu pescoço com vontade enquanto uma ereção se forma dentro das minhas calças.
Gostosa... - Penso a observando com desejo
- O que acha de irmos para a minha casa? – Sua doce voz atrai minha atenção e eu subo meus lábios para o seu ouvido, me sentindo em êxtase.
- Eu ia sugerir a mesma coisa – Sussurro e viro ela de frente pra mim. Subo uma de minhas mãos pelas suas costas arrepiadas e dou início a um beijo demorado e sensual, colando mais ainda nossos corpos. Sinto suas mãos em meus cabelos enquanto ela retribui o beijo com intensidade também. Nossas línguas dançam em sincronia e eu mordo seu lábio, quebrando o beijo.
- Então vamos – Diz ela com um leve sorriso, logo se dirigindo para fora da balada. A sigo de perto, mordendo meu lábio enquanto a observo por trás, a bela visão de sua bunda preenchendo meu olhar. – Qual seu nome?
- Justin – Respondo atrasado, a guiando até meu carro, uma de minhas mãos em sua cintura enquanto o faço. – E o seu?
- Lauren, meu nome é Lauren – Ela ajeita a bolsa no ombro, sorrindo de forma leve.
- E onde você mora, Lauren? – Abro a porta pra que ela entre e fecho sua porta, logo dando a volta no carro, entrando em seguida. Ela me explica onde mora e percebo que não é muito longe da minha casa. Me perguntava naquele momento se ela costumava fazer isso muito e se ela sempre levava garotos que ela não conhecia para a sua casa.
YOU ARE READING
Sexo Sem Compromisso
Teen FictionLauren Jauregui, ao olhos menos sensíveis e habilidosos, é uma mulher fria e distante. Ninguém imagina o que as névoas misteriosas de seu passado guardam na vida da bela mulher de gelo. Entretanto, quando um encontro com Justin aconteceu, Lauren esp...