Obs: Contém cenas de sexo explícito
POV's Justin
Acordo no dia seguinte com o barulho do chuveiro e me espreguiço na cama, bocejando lentamente. Estava com uma puta ressaca, mas faria de tudo pra não demonstrar isso. Pelo menos me lembrava perfeitamente do que eu e a morena fizemos. Olho ao redor no quarto e me permito um gemido de reclamação antes de me deitar novamente na cama, fechando meus olhos e sentindo minha cabeça explodindo. Só volto a me mexer ao ouvir o chuveiro ser desligado e os passos da morena voltando para o quarto. Sorrio ao ver ela apenas de toalha e me levanto da cama, sendo completamente ignorado por ela. Começo a me vestir e logo a vejo de volta ao quarto, usando um pijama sexy.
- Bom dia
- Bom dia... – falo bocejando, tendo vestido apenas minha boxer e calça. Passo a mão em meus cabelos, meio sem jeito – Você se importa se eu passar uma água no meu corpo?
- Pode ir... Mas só hoje porque você tá de ressaca – diz ela arqueando uma de suas sobrancelhas perfeitamente delineadas.
- Como sabe que eu to de ressaca? – pergunto juntando minha sobrancelha, tentando a todo custo ignorar que minha cabeça parecia explodir a cada palavra por mim pronunciada.
- É apenas uma dedução... Você estava bêbado ontem, então hoje está assim
- Faz sentido... Ahn, obrigado – falo e vou em direção ao banheiro. Não demoro a me despir e passar uma água extremamente gelada em meu corpo, que me faz acordar completamente. Sinto a dor de cabeça diminuir um pouco enquanto volto a colocar minhas roupas. Passo a mão em meus cabelos enquanto volto para o quarto, vendo ela secando seu cabelo. - Gostei de você... Quando podemos nos encontrar de novo?
- Eu não sei... Quando você quer? – ela se deita novamente na cama
- Vamos fazer assim: Eu tenho um compromisso em duas horas, você me passa seu telefone e a gente combina mais tarde, o que acha? – pergunto abotoando minha camiseta na frente do espelho que havia ali
- Tá, pode ser – diz ela e pega um papel, anotando seu número de celular. Sorrio vitorioso, o guardando em meu bolso como se fosse a coisa mais preciosa que eu carregava comigo.
- Eu te mando uma mensagem, obrigado pela noite – sorrio e me aproximo dela, beijando seus lábios.
- Por nada, quando quiser me chama – recebo um sorriso junto com sua resposta, depois de partir o beijo
- Com certeza chamo. Até mais, Lauren – dou uma leve mordida e me afasto, calçando meus sapatos em seguida. A morena volta a se deitar na cama e fechar os olhos
- Pode deixar a porta encostada
- Está bem – sorrio e com isso saio da casa dela. Não demoro a chegar na minha casa. Não teria porra de compromisso nenhum, passaria o resto do dia em casa, cuidando da minha ressaca. Me jogo em minha cama e mando uma mensagem para o escritório, avisando que não iria hoje, como era de costume nas segundas-feiras.
Alguns dias depois
Estava saindo da empresa onde trabalhava e puta merda, a nova secretária era muito quente. Não consegui parar de pensar que ela estava me provocando o dia inteiro... Vou para a minha casa, pensando na Lauren, que de algum jeito me veio à cabeça. Nesses dias que se passaram desde a festa em que conheci minha morena havíamos trocado algumas mensagens e fotos, mas nada além disso. Aqueles olhos verdes não me saiam da cabeça naquela noite de quarta-feira... Ao subir as escadas até o meu andar pego meu celular e lhe mando uma mensagem, abrindo a porta do mesmo.
YOU ARE READING
Sexo Sem Compromisso
Teen FictionLauren Jauregui, ao olhos menos sensíveis e habilidosos, é uma mulher fria e distante. Ninguém imagina o que as névoas misteriosas de seu passado guardam na vida da bela mulher de gelo. Entretanto, quando um encontro com Justin aconteceu, Lauren esp...