POV's Justin
5 meses depois
Paro o carro na frente do prédio dela e respiro fundo antes de descer. Subo até o apartamento dela, tocando a campainha. A bolsa do bebê já estava no meu carro, assim como a minha mala. Ficaríamos na cidade o mínimo de tempo possível. Minhas mãos estão em meus bolsos enquanto espero que ela venha, não iria entrar no apartamento. Ela não demora a abrir a porta e percebo pelo seu rosto que ela estava chorando.
- Bom dia - sua voz está baixa e seu rosto olhando para o chão.
- Está tudo bem? - junto minhas sobrancelhas enquanto tentava decifrar a morena.
- Está, vamos logo acabar com isso - ela sai do apartamento e eu vou atrás dela. Ficamos num silêncio tenso no elevador, ambos nervosos. Ela entra no carro com a minha ajuda e eu entro em seguida. - Vai ter um menino...
- Achei que tivesse deixado a mala no porta-malas... - suspiro ao ver a mala azul no banco de trás. Me coloco a dirigir para o hospital, estava muito nervoso e ficar relembrando a briga que tivemos na tarde anterior não tava ajudando em nada...
- Parabéns pelo seu filho - ela diz quando chegamos no hospital. Acertamos tudo e uma hora depois já estávamos na sala de cirurgia para fazer a cesárea.
- Olha - me abaixo perto da maca dela, antes que comecem a nos preparar para a cirurgia. Eu já estava com as roupas do hospital que eles me obrigaram a vestir, assim como ela - Eu tenho que te agradecer por ter feito isso... Muito obrigado e, bem... Eu vou sentir a sua falta... - abaixo meu olhar, sentindo minha garganta fechada e uma lágrima escorrendo pelo meu rosto.
- Você não tem que agradecer. Eu que devo obrigada a você, por cuidar dessa criança, me desculpe por tudo... - ela fala com sua voz baixa e falha e logo vejo as enfermeiras a sentarem na cama e aplicarem a anestesia. Ela se deita de novo e posso ver em seus olhos o quão nervosa ela estava.
- É o mínimo que eu poderia fazer... Agora terei um pedaço de você comigo - dou um sorriso triste, deixando mais lágrimas escorrer pelo meus olhos enquanto a olho, acariciando seu rosto levemente. Sinto ela segurar minha mão, me fazendo parar enquanto ela respirava fundo e chorava com as minhas palavras. Ouço um dos médicos dizerem que vamos começar e ambos concordamos com a cabeça ao mesmo tempo. Dou um selinho demorado nela e logo me mandam colocar a máscara. Ajeito e continuo a olhar em seus olhos, sentindo as lágrimas continuarem a escorrer livre por nossos rostos. Aperto a mão dela e seco seu rosto com a outra.
POV's Lauren
Longos minutos depois
Solto um longo suspiro baixo ao ouvir aquele choro ecoando pelo quarto. Sinto meu coração se partindo, um buraco se abrindo em meu peito, meu muro desabando e minha armadura se partindo. Eu sou mãe agora, eu acabei de dar a vida a uma criança! Aperto a mão do Justin com força enquanto choro, por saber que não teria mais que algumas horas com esse pequeno ser. Abro meus olhos e vejo a enfermeira deixar aquele pequeno pacotinho chorando sobre meu peito. Solto a mão de Justin e o seguro.
YOU ARE READING
Sexo Sem Compromisso
Teen FictionLauren Jauregui, ao olhos menos sensíveis e habilidosos, é uma mulher fria e distante. Ninguém imagina o que as névoas misteriosas de seu passado guardam na vida da bela mulher de gelo. Entretanto, quando um encontro com Justin aconteceu, Lauren esp...