POV's Justin
Estaciono meu carro no mesmo lugar das outras vezes e respiro fundo antes de descer. Esperava que ela não estivesse com um humor tão ruim quanto da última vez. Subo até seu andar e toco a campainha. Tinha uma tulipa vermelha em minhas mãos e usava uma camiseta preta e jeans escuras.
- NÃO TEM NINGUÉM EM CASA! – ouço a voz dela e reviro os olhos, vendo que seu humor não estava nem um pouco melhor. Alguns segundos depois ouço sua voz num tom derrotado – Entra.
Claro que ia estar aberta. Penso sozinho e abro a porta. Entro no apartamento, me encostando na parede da sala, a observando. Ela estava deitada no sofá com suas roupas do hospital – pelo menos isso não era uma mentira, pelo que eu havia pesquisado.
- Está pronta?
- Eu acabei de chegar, eu to cansada – ela fecha seus olhos e suspira longamente, baixo.
- Vai ser bom... Eu juro – solto um suspiro junto com ela. A verdade era que eu queria me redimir, havia agido como um otário com ela no outro dia.
- Fiquei 10 horas em uma sala de cirurgia, fazendo um transplante. Eu espero que não demore – ela se levanta e sobe as escadas. Solto um suspiro e me dirijo até a cozinha, tomando a liberdade de pegar um copo e colocar a flor dentro do mesmo, com um pouco de água. Me sento no sofá para esperar a mesma. Já estava quase subindo quando, cerca de meia hora depois, ela desce. Um vestido florido decorando seu belo corpo e uma sapatilhas em seus pés. Seus cabelos caíam como uma cascata em suas costas e eu diria que nunca a havia visto tão linda. Meus olhos estão vidrados nela, admirando sua beleza – Você está linda...
- Obrigada. Vamos? – ela se dirige até a porta, com sua bolsa em mãos. Me apresso para ir na frente dela e abro a porta para a mesma. Ela tranca a porta do apartamento e, com uma mão em sua cintura, a guio até o carro.
Algumas horas depois
- E então, o que achou? – pergunto quando voltamos ao apartamento. Havia levado ela para assistir um filme e mesmo depois de muitas reclamações dela consegui fazer a mesma assistir comigo. Fecho a porta atrás de mim ao entrar e tranco a porta, já tendo notado que a morena não tinha esse costume.
- Foi bom, obrigada pela noite – meus olhos acompanham ela enquanto a mesma prende seus cabelos num coque bagunçado.
- Valeu a pena sair do sofá?
- É, valeu sim – recebo um sorriso fraco... Sabia no que ela estava pensando, afinal aquela noite não saia da minha cabeça também...
- Você é uma boa pessoa, Lauren... Se estiver mesmo grávida, dê uma chance pra criança. Ela não tem culpa se eu fiz uma burrada - me aproximo dela e coloco uma mexa de seu cabelo que estava solta atrás da sua orelha.
- Eu não sei... Tenho que pensar sobre isso, Justin – ela se afasta de mim e ajeita a mecha por si só, me fazendo suspirar como resposta.
- Sua vida vai mudar apenas por nove meses, Laur... E depois eu prometo que nunca mais terá que ouvir falar de mim ou do bebê. Poderá voltar a ter essa vida que tem agora – coloco minhas mãos em meu bolso, a olhando.
- E você acha que será fácil assim? Daqui a 50 anos me lembrar que eu tive um filho, mais eu dei ele, porque agia como uma prostituta?
YOU ARE READING
Sexo Sem Compromisso
Teen FictionLauren Jauregui, ao olhos menos sensíveis e habilidosos, é uma mulher fria e distante. Ninguém imagina o que as névoas misteriosas de seu passado guardam na vida da bela mulher de gelo. Entretanto, quando um encontro com Justin aconteceu, Lauren esp...