Acordo com Mag passando a mão no meu peito e, por algum motivo, estou descoberto, o que só complica as coisas, pois eu estava nu e de pau duro. Pau que ela provavelmente deve ter molestado. Sem dizer nenhuma palavra, levanto e vou para o banheiro, antes de abrir a porta do inferno e jogá-la lá. Quando volto ao quarto após minha higiene e alguma roupa, confronto minha assistente:
— Por que caralho dos infernos você não bate na porta, Mag? E que porra é essa de me tocar?
Ela responde como se eu não tivesse acabado de chamar sua atenção. Definitivamente, as mulheres são loucas!
— Faltam menos de vinte minutos para sairmos do hotel, bati várias vezes, mas você não atendeu. Fiquei preocupada e entrei.
Não vale a pena discutir
— Já acordei. Você está dispensada.
— Preciso arrumar suas coisas, senhor.
— Enquanto me visto, procure o King e mande-o vir aqui.
As coisas foram tumultuadas, pois acordei atrasado. Os outros também desceram atrasados e o sheik estava reclamando como uma mulherzinha. Por fim, cada um foi em um carro para o aeroporto. Procurei Letícia para oferecer-lhe carona, mas não a encontrei. Como de costume, dividi o carro com Ethan.
— Poderíamos ter falado para o Liam vir conosco, já que os assistentes foram em outro carro – E. fala.
— Nada de Larkin. Ele está me irritando.
Ethan ri da minha irritação.
— Por que isso? Sempre foram bons amigos.
Não estou a fim de falar que aquele idiota vermelho está tentando levar a mulher que quero para a cama antes de mim. Só de pensar, meu sangue já ferve.
— Onde está a Lorena? – pergunto.
— Letícia queria ir com os assistentes e a levou junto.
Logo que chegamos ao aeroporto, fomos levados direto à aeronave. Toda a primeira classe foi reservada para os convidados e o serviço de bordo é excelente. As aeromoças são lindas e, com certeza, foram escolhidas a dedo para esse voo. Um sorriso se abre no meu rosto quando o pensamento de que Letícia está incomodada comigo preenche meu pensamento. A assistente de bordo loira traz-me uma bebida e curva-se de modo que seus seios ficam à mostra para mim. Pisco em um flerte descarado em agradecimento.
Depois daquele descanso, minha enxaqueca desapareceu, possibilitando trabalhar enquanto voamos. Quando estava absorto em um relatório, uma das assistentes de Ethan entrega-me uma lista de imóveis à venda no Rio de Janeiro. Ele realmente está levando isso a sério. Deixo tudo de lado e levanto-me para ir ao banheiro. Na entrada, um segurança do Ethan barra-me. Era só o que estava me faltando.
— Algum problema sério deve ter acontecido para o seu chefe interditar todos os banheiros da primeira classe?
Sem jeito, ele responde:
— Nada grave, senhor. Só não estão disponíveis.
O cara está se superando com essa história de paixão. Tenho certeza que ele está comendo a Lorena aí dentro. Porra, E.! Encaminho-me para o banheiro da classe executiva e, na saída, esbarro em Letícia, que corre seus olhos pelo meu corpo. Ela pode não admitir, mas, cada vez que me vê, algo acontece com ela. É possível perceber, pois sua respiração muda.
— O que houve com o banheiro da realeza? Deixe-me adivinhar, o ego de alguém caiu e acabou entupindo tudo.
Não me contenho e dou risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vitrine - 2ª Edição (Degustação)
RomanceO que você faria se fosse o bem que os homens mais ricos do mundo desejassem, a ponto de apostarem dez milhões de dólares? Considerada uma das executivas mais importantes pelas revistas de negócios, Letícia é convidada a apresentar "A Vitrine...