Sasuke
Antes de sair vi a Sakura indo embora com Sasori , que raiva , se ela queria jogar comigo eu não iria ficar parado perdendo . Fui atá uma garota que ficava sempre me elogiando na aula de Biologia.
- Oi ! - disse Sasuke.
- Oi Sasuke! - disse a garota .
- Qual é o seu nome?
- Karen! - ela olhou para Sasuke como se fosse desmaiar.
Karen não era tão linda quanto a Sakura , na verdade de 0 a 10 ela era um 3 .
Mas se eu quisesse ficar com a Sakura precisava fazer isso. Karen tinha cabelo ruivo e usava óculos .- Você está afim de sair comigo? - disse Sasuke.
- Claro! Que tal o cinema? - Perguntou Sasuke.
- Ótimo!
Ele a levou para casa e ela olhava o tempo todo para ele , dava até medo.Sakura
No cinema com o Sasori estava ótimo , ele era bem engraçado , e pegou na minha mão , no meio do filme. Quando o filme acabou fomos lá para fora.
- Foi legal!- disse Sakura.
- É , não acredito que o assassino era o filho do noivo . - disse Sasori.
Ele chegou perto de mim estava pestes a me beijar , quando meu celular tocou . Era a Ino . Graças a deus.
- Alô!
- Sakura , o Gaara planejou de irmos à praia no sábado ! Você vai?
- Não sei Ino!
- Vai por favor!
- Quem vai?
- Eu , o Gaara , o Naruto, a Hinata, o Sasuke e a nova namorada Karen.
Opa , nova namorada eu vou matar ele .
- A eu vou sim e vou levar o Sasori comigo.
- Certo !
- Beijos ! Tchau.
Tive uma grande ideia.
Me aproximei de Sasori e lhe dei um beijo .Sasuke
Chegando no cinema com a Karin vi uma cena que não me agradou os olhos.Era a primeira vez que olhava para Sakura e sentia raiva , ódio e mágoa .
- Sasuke ? - Perguntou Karin .
- Karin acho que não dá para vermos o filme agora eu tenho que pegar uma coisa em casa. - disse Sasuke tentando evitar de olhar para frente.
Sasuke foi para casa e Karin com ele .
Ele entrou direto no quarto ,e ela o seguiu .
- Sasuke você está bem?
- Karen eu...- ele não conseguiu terminar a frase . Ela Cala sua boca com um beijo . Ele a pega pelos braços e a afasta .
- Karen me desculpe!
- É por causa de Sakura?
- É que quando ela disse que sairia com o Sasori , eu pensei em fazer ciúmes e convidei você para sair. Mais depois da quela cena eu estou com raiva dela.
- Tudo bem Sasuke! - disse Karin o beijando novamente , caído sobre sua cama e...Sakura
Sasori me deixou em casa e se despediu com um beijo. Fechei a porta e sentei no chão.
- O que estou fazendo?- disse para si mesma.- Não posso fazer isso . - pegou o celular na bolsa e foi no Whattszapp . Ia falar com Sasori , mas viu que Sasuke tinha mudado sua foto de perfil para uma beijando Karin.As lágrimas já vieram em meus olhos , caiu algumas na tela do celular. Eu não podia acreditar no que via .
- Aquele idiota!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como não te amar?
RomanceMeu nome é Sakura Haruno , tenho 17 anos , acabei de entrar em uma nova escola a Konoha High School , eu Sou do tipo que não tá nem aí para que os outros pensam sobre mim, eu gosto de mim do jeito que sou, Sim eu gosto do meu cabelo rosa e Sim Go...