Trabalho de História

802 54 1
                                    

No dia seguinte eu estava cansado mais , a noite anterior havia sido legal.
Antes de ir para o colégio passei na casa da Sakura , bati na porta, mais a porta estava aberta , entrei subi as escadas , entrei em seu quarto , ela estava tomando banho , não ouço mais barulho de água e decido falar.
- Sakura?

Sakura e Sasuke
Me assustei ao ouvir a voz de Sasuke , eu estava com vergonha peguei minha toalha , me enrolei e sai do banheiro.
- O que está fazendo aqui?
Ele corou , parecia querer des quer o olhar.
- Eu...vim para te buscar!
- Me buscar? Como assim Sasuke?
- Vou te buscar todos os dias para irmos para a escola!
Fiquei comovida , me aproximei .
-Olha pra mim!
Devagar ele foi levantado o olhar .
- Você é um amor Sasuke! - e lhe dei um beijo na bochecha.
Ela me beijou eu fiquei vermelho, ela entrou no banheiro , colocou uma roupa e fomos para o colégio.
Eu espero que ele tenha caído na real com aquele beijo, espero que ele perceba que ele é importante para mim.
Em todas as aulas eles conversaram , eles falaram de vários assuntos.
- Gosta de jogos? - Perguntou Sakura.
- Claro.
- Eu adoro os de luta .
Uma garota que gosta de jogar videogame , raridade .
- Gosta de basquete?
- Depende , não sei jogar. - disse Sakura.
Quando a aula acabou Sasuke levou Sakura para casa.
- Você já vai? - ela me perguntou com um cara triste. - Fica ainda temos o trabalho de História para fazer , e a Ino vem mais tarde.
- Tudo bem!
Ela foi para o quarto trocar de roupa e eu fiquei na sala . Quando ela entrou na sala estava linda então corei.

 Quando ela entrou na sala estava linda então corei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele me olhou e corou . Eu sentei no sofá , e ele ficou de pé olhando para mim.
- Você não vai sentar ? - Ela Perguntou com um sorriso.
Eu não disse nada , só sentei ao seu lado. Ela pegou o livro de história.
- Vamos começar? - ela disse .
- Claro !
Ela pegou uma cartolina branca , tirou a mesa de centro da sala , se ajoelhou e olhou para mim com uma cara de " vem , vamos ! Sente-se " , só me levantei fui até ela e sentei no tapete .
Começamos a fazer o trabalho , ela estava recortando partes do livro para colar , eu fiquei olhando , quando ela me olhou de volta comecei a escrever na cartolina para disfarçar . Ela se levantou .
- Você quer comer ou beber algo ? - ela me perguntou. Olhei para o relógio , já era 18:54h , Ino com certeza não iria aparecer.
- Não , obrigado.
- Beleza , vou pedir uma pizza ! Queijo ou calabresa . - ela me perguntou já com o telefone discando para a pizzaria.
- Calabresa! - eu respondi.
Pouco depois estávamos , comendo no sofá , rindo a beça . Ela tinha uma risada fofa .
- Vamos assistir algum filme ? - ela me perguntou com aqueles olhos verdes , não tinha como recusar .
- Claro ! Que tipo ?
- Eu tenho Ação e Terror. Para mim tanto faz.
- Pode ser Terror ! - ela pegou o controle e colocou no Netflix. Começamos a assistir Invocação do Mau 2 . Ela se sentou bem perto , mais muito perto de mim.
Na cena , onde o protagonista quase morre , ela ficou apavorada e me abraçou. Foi um abraço de 5 minutos , e foi ótimo.
Ela continuou abraçada em mim até o filme acabar , pude perceber quando ela tinha medo , ela me abraçava mais forte . Quando o filme acabou já era 23:58h .
- Eu preciso ir! - ele disse.
- Mais já? - ela disse e o sorriso em seu rosto sumiu !
- Não quero meu irmão enchendo o saco! Mas amanhã eu volto e terminamos a parte das Treze colônias contra a Grã Bretanha. - eu disse para ficar um pouco mais inteligente.
- Então tudo bem! Nós vamos amanhã.
Sai e fui em direção do carro. Mau posso esperar o amanhã.

Como não te amar?Onde histórias criam vida. Descubra agora