❤Eu te amo❤

531 41 0
                                    

Sakura
Eu estava começando a me mover Quando sentir uma mão em volta da minha cintura abrir os olhos rapidamente e viu o rosto de Sasuke . Meu Deus o que ele estava fazendo aqui no meu quarto na minha cama Na minha casa. Não conseguia me mover Ele estava me abraçando perto que eu sentir o seu coração. Eu confiava nele então com certeza ele não teria feito nada que me desrespeitasse fique tranquila então ele começou a despertar.
- Sasuke...- sussurrei e Ele olhou em meus olhos.
- Bom dia!
Minha cabeça doía e eu não sabia o motivo nem me lembrava de muita coisa depois de ver o Sasuke beijando a Karen.
- O que faz na minha casa?
- você me mandou ficar aqui você não iria pular a janela atrás de mim!
- Tá me tirando né?
- Não você estava completamente bêbada.
Me levantei rápido demais e já veio uma dor intensa na minha cabeça que raiva ele também levantou eu ainda estava com vestido da festa desci as escadas junto com ele eu fui tomar meu café ofereci coisas a ele e ele aceitou um café e ovos mexidos. Quando ele tentou abrir a porta não consegui.
- Cade a chave ? - Perguntei.
- Eu joguei em alguma parte da cozinha!
- Porque você fez isso?? - eu gritei.
- Você queria voltar para a festa!
Agachados e fomos procurando pelo chão da cozinha, até batermos a cabeça.
- Ahhh - suspirei.
- Olha para frente Sakura!!!
Paramos e ficamos sentados no chão.
Até ele levantar e me ajudar.
- Seu idiota agora não dá para abrir a porta!
- A culpa é sua por ter bebido tanto.
- Eu só bebi para esquecer que eu te amo e que você beijou a Karen!!! - Sakura gritou com raiva.
  Ele se apaixonou e me beijou.

- Me desculpe Sakura! - Eu te amo Sasuke! - Eu também te amo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Me desculpe Sakura!
- Eu te amo Sasuke!
- Eu também te amo.
  Ele me beijou novamente e depois me abraçou.
   Nós dois sentamos no sofá e ficamos conversando, até o irmão dele ligar.
- Mano cade tu ?
- Relaxa eu...eu tô aqui com a Sakura.
- Jura??
- Sim estamos conversando!
- Aproveita , a oportunidade e diz que a ama!
- Tchau Itachi.
  - Eu tenho que ir! - quando ele disse isso eu fiquei meio decepcionada.
  - Tudo bem eu não posso te impedir , já te segurei aqui a noite toda.
  - A chave!
- É verdade , vamos procurar.
Eu finalmente achei a chave de baixo a pia e ele se foi mais antes me beijou.
   Quando fechei a porta quase explodi.

Como não te amar?Onde histórias criam vida. Descubra agora