Sasuke e Sakura
Sábado fim de semana e todos iriam a praia , isso inclui Sasuke e Sakura , a probabilidade deles brigarem era enorme . Mas de se beijarem era maior ainda.Sasuke
Cheguei na praia com Naruto e Karin já vi Sakura conversando com Hinata.
Fui direto para água atrás de Sakura , ela estava linda com um biquíni rosa , mergulhei enquanto ela ia afundando . Só levantei quando a agarrei por trás.
- Me solta Sasuke!Agora! - disse ela nervosa.
- Qual é o problema Sakura o Sasori é ciumento.
- Eu não sei pergunte a Karen ela deve saber . - disse ela irônica .
Ela virou e ficou de frente comigo eu a olhei nos olhos , quando estávamos quase nos beijando uma onda veio e quase nos afogou . Eu peguei Sakura e a levantei.Saímos da água e ela foi dar um abraço em Sasori , até que começaram a se beijar.
Decidi provoca-la então joguei um balde de água neles para que parassem . Ela me olhou com raiva furiosa.
Comemos e depois jogamos vôlei de praia garotas vs garotos.Sakura
Eu tinha que vencer , de uma maneira ou de outra ele estava me desafiando com os olhos , isso me dava raiva.
Todas as vezes que ele sacava eu bloqueava até tentar atingi-lo e ele bloquear e acertar o nariz do Sasori.
- Sasori!!!
-Tudo bem!
Olhei para Sasuke com raiva e fui até o restaurante para beber algo.
Ele veio atrás de mim e tentou me beijar , mais lhe dei um tapa que de verdade me arrependi.
- Foi mau . - disse me sentindo culpada.
- Tudo bem ! - ele disse parecia com dor, quando tentei ver seu rosto para ver se estava machado ele me puxou e nos beijamos. Quando me afastei dele , ele me agarrou e continuamos nos beijando. Até eu parar.
- Isso não muda nada , Sasuke!
- Vou ter que te beijar de novo para mudar ?
- Talvez! - disse Sakura com um sorriso malicioso.
Ela voltou para a praia , com um sorriso no rosto , como antes.
Depois as 15:00hs as ondas estavam altas e nos íamos surfar , eu , Sakura , Naruto e Hinata fomos para a água.
Naruto ajudou Hinata que não sabia , Sakura sabia surfar melhor que eu mais isso não me impede de ajuda-la .
- O que pensa que está fazendo? - disse Sakura não entendendo .
- Ajudando!
- Não preciso de ajuda! - disse Sakura.
- É o que você pensa!
- Eu faço isso melhor que você! - disse Sakura debochando.
- Isso é um desafio? - Perguntou Sasuke.
- Talvez! Se eu vencer vou querer algo como recompensa.
- Então vamos! Mais se eu vencer quero o prêmio.
Os dois seguiram nadando até o fundo onde uma onda enorme veio , era gigante . Sasuke nadou na frente , e Sakura foi logo depois.
Sakura ficou de pé rapidamente na prancha e começou seus movimentos. Ela realmente surfava muito bem. Ele também não era ruim.
- Gosto idiota! - disse Sakura.
- Olhe e admire minha performance gatinha ! - disse Sasuke.
- Você vai perder , gato! - disse Sakura debochando.
- Não sei não !
- Eu sou melhor que você em tudo! E não se esqueça do prêmio. - disse Sakura.
- Estou olhando para ele! - disse Sasuke.
Aquelas palavras fizeram ela perder o equilíbrio e cair de sua prancha. Logo depois Sasuke foi ajuda-la. Ele a pegou no colo e ela estava tossindo .
- Ganhei! - disse Sasuke com cara de idiota.
- Tanto faz ! O que você quer ?
- Um beijo ! - disse Sasuke a beijando , ela não tentou impedi-lo foi mágico.Sakura
Eu não tentei impedi-lo , afinal não queria que aquilo acabasse nunca , até me lembrar que estávamos jogando e eu não poderia deixa-lo vencer .
Mais não queria parar com aquele beijo , era tão intenso que sentia até na alma. Até ele parar e olhar no fundo dos meus olhos.
- Não sei se seu namorado vai gostar disso. - disse Sasuke.
- Você beija bem , mais ainda sim é um idiota. - disse Sakura.
- Admita Sakura você me ama .
- Eu não , tenho bom gosto. - com estas palavras ele a soltou e a deixou na água.
- Aaahhh!!! Seu maldito, idiota.- grita Sakura.
- Sua linda , maravilhosa. - disse Sasuke com uma voz calma. Não tinha o que dizer naquele momento ela se calou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como não te amar?
RomanceMeu nome é Sakura Haruno , tenho 17 anos , acabei de entrar em uma nova escola a Konoha High School , eu Sou do tipo que não tá nem aí para que os outros pensam sobre mim, eu gosto de mim do jeito que sou, Sim eu gosto do meu cabelo rosa e Sim Go...