Pouco depois a porta abriu e Sakura estava linda, não consigo nem descrever.
- Vamos? - ela disse com um sorriso.
Eu corei e não consegui disfarçar.
- Va... vamos!
Abri a porta para ela entrar , fiquei interessado.
Enquanto íamos decidi puxar assunto.
- Seus pais não Estavam em casa?
- Eles estão fazendo uma pesquisa em Tóquio , eles voltam no fim do mês , mais logo vão viajar de novo! E você?
- Moro com meu irmão , meus pais morreram já tem uns oito anos em um acidente de carro.
- Lamento ! - disse ela colocando uma de suas mãos em cima da minha.
Quando chegamos lá , Naruto , Hinata e Gaara estavam nos esperando , fomos até a praça de alimentação e comemos hambúrguer com batatas fritas e refrigerante.
- Vamos jogar um jogo ?- disse Naruto.
- Que tipo de jogo? - Perguntou Sakura.
- Nos temos que escolher alguém de nossa escola para ser nosso par , mais a pessoa não pode saber , e o vencedor é o que começa a namorar com o (a) par primeiro !
- Que coisa idiota! - disse Gaara.
- Mais eu quero tentar ! - disse Ino.
- Então vamos - disse Hinata .
- Você topa Sasuke? - Perguntou Naruto me pegando desprevenido. Sakura olhou para mim .
- Se você topar eu topo! - disse Sakura.
- Eu topo!
Aquele jogo seria perfeito para que eu me aproximasse da Sakura.
Comemos e fomos até um boliche que tinha no shopping.
- Aí gente eu não sei se vai dar certo! Eu não sei jogar isso direito. - disse Sakura.
- Então deixa o Sasuke ajudar você ! - disse Naruto.
Como ele sabia esta tão na cara assim. Hinata chegou perto de mim e falou no meu ouvido.
- Você consegue ! É só continuar desse jeito que você é!
Eu me aproximei dela .
- Vamos , eu te ajudo.
Ela sorriu e nos fomos jogar , até que chegou a vez da Sakura , ela pegou uma bola rosa e eu a abracei por trás , segurei em sua mão.
- Agora joga !
Ela acertou todos os pinos menos dois então ela foi de novo. Eu continuei a ajudado até perceber que ela jogava melhor que eu.
- Sua vez de novo Sakura! - disse Ino.
Eu não ia ajuda-la já que nem precisava mais ela me olhou de um jeito , lançou a bola errou e escorregou.
- Droga eu disse que não sabia !
Eu fui ajuda-la e ela reclamou de dor.
- Aiii!!! Meu tornozelo dói .
Eu a peguei no colo a coloquei no banco e nos dois paramos de jogar. Ela havia feito de propósito , queria minha ajuda.
Quando já era 23:57hs , fomos embora a deixei na casa dele e deu para perceber que ela estava andando bem.Sakura
Sasuke ter me ajudado foi ótimo , gostava quando ele tocava minha mão com delicadeza . Ver ele parar me incomodou um pouco . Pouco do tamanho de um estádio . Acho que estou me apaixonando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como não te amar?
RomanceMeu nome é Sakura Haruno , tenho 17 anos , acabei de entrar em uma nova escola a Konoha High School , eu Sou do tipo que não tá nem aí para que os outros pensam sobre mim, eu gosto de mim do jeito que sou, Sim eu gosto do meu cabelo rosa e Sim Go...