Capítulo 10

163 14 0
                                    

 Antes de ir para a casa de Jasse, fui para minha casa tomar um banho, pegar umas roupas e biquíni, por que lá tem piscina ( ele mora em uma casa gigante, tem até quadra lá). Depois de tudo pronto fui para sua casa.

Jasse mora em uma casa gigante de rico, em um condomínio gigante de rico, tudo é gigante e rico, até o próprio Jasse.

Bati na porta três vezes e fiquei um pouco esperando, até que a mãe de Jasse atendeu. Eu gostava da Silva, era uma boa pessoa e me aturava. Como eu e Jasse somos amigos desde os meus três anos, ela é minha amiga e um pouco mãe também.

Silva: - Oi Ali, que saudades! Você sumiu hein- Falou me abraçando

Eu: - Oi Sil, bom te ver também

Silva: - Os meninos então lá na piscina, vem entra 

 Oi? Tudo bom? Como assim meninos?

Entrei na casa, e eu já disse que essa casa é gigante e de rico? 

Fui para o banheiro colocar minha roupa de banho e a saída de praia, e fui para a piscina. 

1,2,3,4.... QUATRO GAROTOS? ELE NÃO ME AVISOU QUE TERIA MAIS GENTE E PRINCIPALMENTE QUE SÓ IA TER EU COMO MENINA, filho da puta. Mas santo Deus, quanto Deus Grego. Me segura mundo! Fui olhando para cada um,e ... RAPHAEL? O QUE QUE ESSE MULEQUE TA FAZENDO AQUI? A que maravilha.

Quando percebi estavam olhando todos para mim

Jasse: - Ah! Oi Ali... Er.. eu trouxe mais uns amigos... Esse é o Lucas, Arthur, Matheus e o Raphael você já conhece. Vem Ali, a gente vai fazer briga de galo, mas o gay do Arthur e o Matheus não querem ir, então a gente precisa de mais alguém 

 Vem Ali, a gente vai fazer briga de galo, mas o gay do Arthur e o Matheus não querem ir, então a gente precisa de mais alguém 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ok, eu não sei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ok, eu não sei.... as minhas gorduras estão querendo aparecer hoje e ta cheio de Deus Grego aqui, mas eu adoro briga de galo... Fodasse a minhas banhas 

Eu: - Ok, maas só se eu for em você
Lucas: - Não, eu que vou no Jasse
Eu: - Então eu não vo jogar
Jasse: - Anhh... por que você não vai no Raphael?
Eu: - porque ele é pervertido 

Raphael:- Nossa, me ofendeu

Eu: - Jura? Não ligo

Raphael: - Por que você é sempre grossa?
Eu: - Quem? Eu? Eu não sou grossa
Raphael: - É sim
Eu: - Não sou não
Raphael: - É sim
Bufei.
Eu: - Problema é seu
Arthur:- Então vai em mim- mas não era ele que não queria jogar?
Matheus: - Mas você não disse que não queria jogar? - Ele lê pensamentos?
Arhtur: - Mas se for por uma boa causa eu jogo
Eu: - não brigado. Você tem cara de pedófilo....
Eles se entreolharam
Raphael: - Por favor Ali
Eu: - Arg... tá - que foi? Os olhos dele me hipnotizam
Eu fiquei um pouco desconfortável quando eu tirei minha saída porque todos ficaram me olhando.
Pulei na piscina e Raphael me mandou mergulhar, e falou que ele q iria subir em cima de mim. Tentei protestar, mas ele me afundou. Tão sutil... me levantei com dificuldade, meu deus quanto que esse menino pesa? 5 toneladas?
Eu: - Acho... melhor... a gente .. trocar de posição...- falei me desiquilibrando  e caindo na piscina
Raphael: - Nossa, você é fraca hein
Eu: - Fraco é o seu pau. Você que pesa 5 toneladas. Agora abaixa ai que eu vou subir em você.
A briga de galo deu empate e a gente foi para dentro comer alguma coisa.
Na mesa já tinha um prato com hambúrgueres em todos os lugares, e, na cabeceira, tinha um prato roxo com um hambúrguer gigante e um pote de Nutella do lado. Eu já falei que amo a tia Sil?
Sentei na cabeceira, passei Nutella em cima do pão( não me julguem, vocês já sabem que eu sou louca) e comi como um ogro mesmo.
Raphael: - É... eu realmente me enganei quando te chamei de princesa
Eu:- Bem tubo é o que abarenta er - falei de boca cheia
Eles me olharam com nojo, menos Jasse já estava acostumado.
Jasse: - Bom, depois vocês acostumam
Todos se sentaram na mesa e começaram a comer, educadamente, o seu hambúrguer.
Quando eu acabei, lavei minha louça e fui para o quarto trocar minha roupa.
Eu peguei uma regata cavada, um cropped para colocar em baixo e uma calça jeans. Eu estava me vestindo e alguém abriu a porta.

Garota problema [PARADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora