Capítulo 16

49 6 0
                                    


Acordei e abri meus olhos.Não conseguia ver nada nitidamente. 

A única coisa que eu sabia, era que eu estava em uma sala branca. 

Mil perguntas vieram a minha cabeça.

 Que porra de lugar é esse? É o céu? Por que eu estou no céu e não no inferno? O que aconteceu mesmo? Aé, o Raphael é um idiota.

Pisquei novamente, e enxerguei algumas formas, mas não totalmente nítidas. Pisquei mais uma vez. 

Uma baleia vagabunda veio correndo em minha direção.

Becca: - AEEEE POHAAAA!!!! FINALMENTE ACORDOU! GENTE ELA TA VIVA!!! - Falou pulando em cima de mim e logo em seguida me dando um abraço.- Sabe o puta susto que você me deu? Nunca mais faça isso!

Eu: - Ai. Sai. de. cima. de. mim.sua. balunda.

Becca: - Balunda?

Eu: - É. Baleia mais vagabunda é igual a balunda.

Becca: - Acho que preferia você apagada...- Falou revirando os olhos

Eu: - Preferia nada. Você me ama 

Jasse e Vitor vieram correndo em minha direção.

Eu: - Por favor não pulem em... - Os dois pularam em cima de mim-  mim...

Jasse: - Falou muito tarde 

Vitor e Jasse me envolveram em um abraço

Eu: - ... vocês... estão me sufocando... 

Becca: - Ei! Eu também quero um abraço! - 

Eu: - Eee... abraço tripulo.. muito divertido gente, mas... também seria divertido se vocês... me deixassem respiram um pouco

Vitor: - Shii.... fica quietinha vai.. só mais um pouquinho.

Depois de alguns segundos eles me soltaram. Graças a Deus, mais um minuto eu estaria apagada de novo.

Eles ficaram me encarando por um tempo, esperando que eu falace alguma coisa.

Eu: - .... então.. oi como vão vocês? 

 Vitor: - Ah eu to bem, mas você me deixava preocupado  

Becca: - Ah eu estou na merda. Não to entendendo nada da matéria do Sr. Feldner, to cheio de problema cm os boys... Ainnn Ali, eu precisava de conversar com você,e, você estava ai, igual a Bela Adormecida, mas assim né versão terror.

Jasse: - Ah eu tava ótimo. Sem você as coisas ficam mais calmas e sem estress - Ah eu vou matar esse filho da puta.

Eu: - Também te amo Jasse. Pera, eu fiquei inconsciente por quantos dias?

Becca: - 100 anos - Eu olhei para ela, de uma forma irônica, tipo " sério?"

Vitor: - Uma semana

Eu: - Sério? Uma semana? 

Jasse: - Sim

Eu: - E o que aconteceu nessa uma semana de importante?

Jasse: - Nada demais, a gente foi em uma excursão da escola para um parque de diversão e depois ficamos dois dias no sítio do colégio.

Vitor: - Nuuuu é mesmo, foi muito doido. Sempre tinha empurra - empurra na piscina do sítio e depois geral foi lá para sauna, foi mó zuera. Você devia ter vindo. - Becca deu uma cotovelada em Vitor - Ai! ... nem foi tão legal assim... 

Eu: - Que bom que vocês se divertiram, sério.... Ei o Raphael já acordou? 

Becca: - Não, ainda não. O caso dele foi mais grave que o seu. O médico falou que a bala quase foi no coração, mas agora ele está bem, só não sabe quando ele vai acordar.  

Eu: - Hmm ... tendi

Vitor: - Mas conta o que aconteceu, com todos os detalhes.

Contei a eles desde que eu sai da casa de Jasse de moto com Rapahel, até quando eu levei um tiro e apaguei. 

Becca: - Nossa parece até um filme kkk 

Eu: - É, a diferença é que, o mocinho em vez de salvar a dama, ficou se lamentando pela a moto.

Jasse: - Tinha uma dama? Você não nos contou essa parte Ali

Eu: - Vai se fuder Jasse

Jasse: -Tô brincando, calma

Eu: - Tá que seja.... Minha mãe veio me visitar? Ela está aqui?

Vitor: - Sim, ela veio te visitar. Ela veio no segundo dia que você chegou, e ficou mais alguns dias, tipo uns três.Depois ela falou que tinha resolver algumas coisas do trabalho, e, que não podia ficar mais tempo. 

Eu: - Ah.. tendi.

Fiquei um pouco triste por causa disso. Ela preferiu o trabalho em vez de ficar com a filha, mas tudo bem. Essa não era a primeira vez, pelo menos dessa vez ela ficou 4 dias comigo. Eu entendia que o trabalho era importante para ela, por que era o único jeito de sobrevivermos.

Um médico apareceu na porta, e caminhou até mim, com uma prancheta.

Médico: - Bom parece que a senhorita... - Ele olhou para a prancheta- Alice já acordou. Tenho boas noticias, você ganha a alta amanhã, e, seu namorado acordou agora.

Eu: - Ah.. ele não é meu..

Médico: - Agora eu tenho que ir, tenho outro paciente - Falou me interrompendo

Eu: - ... namorado.

Vitor: - Bom. Que bom que você acordou Ali, foi muito boa a nossa conversa, mas agora eu e Jasse vamos ver o Rapha, porquê já ficamos muito tempo com você.. 

Eu: - Mas só se passaram uns 15/ 20 minutos... 

Vitor: - Anh.. mas idai, quando você acordo tudo mundo pulou em cima de você não foi? Seria injusto se não tivesse ninguém para pular nele. Becca você vem?

Becca: - Não depois eu vou. Já fiquei uma semana sem conversar com essa praga, tenho que contar tudo o mais rápido possível, se não eu explodo.

Vitor: -tá que seja.

Ele saiu com Jasse, e ficamos só eu e Becca. 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

GENTEEEEEEE VOLTEI, depois de assim né séculos eu terminei esse capítulo. Eu queria muito que ele fosse tipo GIGANTE, como um pedido de desculpas por eu não estar escrevendo, mas eu to tendo muita dificuldade em encontrar idéias, por isso ficou pequeno ;-; (ME DESCULPEMM). Então estou pedindo novamente, por favor deixem idéias aqui nos comentários, nunca te pedi nada. 


Garota problema [PARADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora