Capítulo 4

231 17 0
                                    

Já era sexta e Becca foi para a minha casa depois da aula para irmos na festa juntas.

Como não tinha nada para fazer, até a hora da festa, nós decidimos ver um filme de terror, mas como Becca é muito cagona, nós chamamos os meninos, porque de acordo com ela, a gente iria estar "protegida" e teria alguém gordinho para apertar.

Batemos na porta do Vitor, e o Jasse abriu a porta? O que ele esta fazendo aqui? Vai vê ele também vai na festa com ele

Becca:- Jasse? Oque que você ta fazendo aqui?

Jasse: - Ah, o Vitor acabou de sair do banho, então ele ta peladão, dai eu vim abrir a porta. E vocês, o que estão fazendo aqui?

Eu: -Não otário, ela pergunto oque você esta na casa do Vitor e não porque você ta na porta. O que você falo foi meio.... desnecessário

Jasse: - Grossa

Eu:- Lerdo

Becca: -Tá não importa, a gente veio aqui pra ver se vocês querem ver um filme

Jasse: -Depende, que filme?

Eu: -Invocação do mal 2

Jasse: - Ah, mas esse eu já vi

Eu: - Então a gente vê quando as luzes se apagam, ok? ok, vamo- sai puxando Jasse pelo braço, mas dai eu me lembrei que tinha que buscar o Vitor também- Pera, falta o Vitor

Becca: -Eu busco ele

Eu: - Pega a nutella que ta na cozinha também Eee lembra de bater na porta do quarto. Não chega arrombando não, vai que ele tá fazendo certas coisas, neh?

Becca: - Eww... ok vou me lembrar- e saiu andando para o apartamento do Vitor

Jasse:- Wtf?! Como que você sabe que tem uma nutella na coisinha? Credo Ali

Eu: -Na verdade eu não sabia, só que se agora você ta afirmando......

Becca: -Okay... já volto, vai fazendo a pipoca e pegando as comidas ai! - Ela gritou do corredor

Entrei com Jasse e mandei ele fazer a pipoca enquanto eu iria procurar as balas. Eu fui procurar na dispensa, mas eu não tava achando nada!Então eu literalmente enfiei minha cabeça em uma das prateleiras. Tinha que ter bala ali! 

Eu estava procurando lindamente uma bala e toquei em uma coisa estranha, e como eu não estava enxergando direito eu fui tira pra ver oque que era.

 AAAAHHHH É UMA BONECAAAA!!!! Mas não é uma boneca normal, é versão feminina do Chuck, mais feia e menor que a Annabelle e com cabelo horrível ruivo. 

Eu juro que eu quase tive um infar....AHHH MEU DEUS ELA SORRIU PRA MIM..... eu acho.... MASSS AHHH, SAI DE MIM DEMONIO!!!! Sai correndo para a cozinha, fodasse as balas, ai merda é mesmo, as balas ..... mas eu não volto mais lá agora nãoo!

Jasse: -Ali, ta tudo bem? Parece que você viu um fantasma kkk
Eu:- Pior.... Uma boneca- Jasse começou a rir, idiota, ele sabe que eu morro de medo de bonecas e palhaços.
Eu: -Para de rir, é sério ela quer me matar, ate me deu um sorrizinho tipo, vou te matar vagabunda heheheh - Ótimo ele começou a rir mais, então taquei uma colher nele, dai ele paro
Jasse: -Ai! Você tem problema?
Eu:- Tenho, você não?
Becca:- CHEGUEI! E eu trouxe bala também, porque eu não sabia se aqui tinha
Eu:- Acho que tem, mas eu que não entro mais nessa dispensa!
Becca: - Eu ia te perguntar por que, mas eu to com preguiça
Eu: - Tem uma boneca lá muito feia e que quer me matar
Vitor:- Então, o que agente vai assistir mesmo?
Jasse:- Quando as luzes se apagam
Vitor:- Ah,OK
Eu coloquei a pipoca e as balas em um pote, peguei refrigerante e coloquei tudo na mesinha que tinha em frente do sofá, Becca estava colocando o filme e eu fui fechar as cortinas, porque né, ninguém merece assistir filme de terror na luz do dia, mas deixei uma luzinha acesa, vai que né, e, finalmente sentamos no sofá ( nessa ordem, Becca, Vitor, eu, Jasse).
Na maior parte do filme eu fiquei tampando meu olho com qualquer coisa deixando apenas um pouquinho para ver o canto da tela. Teve partes também que eu ri, sei lá, eles são meio burros sabe? E também porque, por natureza, eu rio da desgraças dos outros, mas admito, eu assustei, gritei muito , e, sou cagona também, maaasss a Becca é mais.
Quando o filme terminou, a única luz acesa e a TV desligaram. Meu único pensamento na quela hora, FODEU CARALHO! ELA TA AQUI! É HOJE QUE EU MORRO!!!
Eu/Becca/Jasse/Vitor: - AAAAAHHHHH!!!!!!!! - instantaneamente, eu agarrei em jasse, jasse me agarrou, Becca agarrou no Vitor e ele agarrou nela.
Para piorar a situação, eu ouvi um sussurro e um móvel se mexendo, porque assim né já não basta TODAS as luzes se apagarem depois de ver um filmes que a mulher aparece do além quando as luzes se apagam, tem que ter um outro ser com a gente.
Eu:- Shhhiiiiu, ouviram isso?
Becca: - Cala a boca! Ninguém ouviu nada! Não foi nada, não aconteceu nada. Calma, respira, inspira, respira....AAAAAAHHHH A GENTE VAI MORRER!!!- Acho que ela começou a chorar e depois eu também comecei a chorar, e agarrei mais ainda em Jasse, gente, esse garoto sempre foi cheiroso assim?
Outro sussurro
Eu: - MINHA FILHA, PARA DE SUSSURRA E FALA DIREITO, EU NÃO TENHO SUPER AUDIÇÃO PRA ENTENDER O QUE VOCÊ TA DIZENDO
Vitor: -Ali cala a boca, vai irritar ela
Eu:- Não calo nada, falta de educação entrar na minha casa sem minha permissão, fude com minha luz e com a TV, me assusta e ainda força a gente a ouvir um sussurro, palhaça
Só na quela hora que eu lembrei que eu tinha um celular no bolso o tempo todo e podia ter ligado a lanterninha, palmas para a lerda.
Quando eu liguei a lanterninha....
Eu:- AAAAAAAAAAAHHHHHH!!!!
------------------------------------------------------
Deixe uma estrelinha e comentem se vocês gostaram, tchauu :3

Garota problema [PARADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora