Capítulo 12

147 12 1
                                    

Raphael on 

Hoje Jasse me convidou para ir na casa dele depois da aula. No momento eu pensei que ele havia apenas me chamado, mas quando eu cheguei tinha mais três meninos, isso era bom, porque como sou novo na cidade, precisava de fazer amizades o  mais rápido possível.  

Nós jogamos futebol e em seguida fomos para a piscina, quando íamos brincar de guerra de galo, ela chegou.  A garota grossa, fria, linda, skatista, louca e marrenta, que por uma causa que eu não sei qual é, me chamou atenção e senti uma conexão diferente com ela. 

Todos os olhares se direcionaram para ela, o que não é de surpreender. Ela é linda, mas de um jeito diferente. É uma beleza fora do "padrão", não pera... extraordinaria, não também não é essa palavra....hmm... ahh sei lá, mas não é comum. 

Depois de muito tempo tentando convence-la a não ir no Jasse, com o meu charme, ela aceitou que, querer não é poder e foi em mim huehuehue. 

Em seguida fomos comer, e Ali foi trocar de roupa, uma pena, ela fica tão linda de biquine, e meu deus que corpo! E eu não fui o único a notar isso, o que me irritou... só um pokin. Jasse foi trocar de roupa também, e no mesmo quarto que da Ali? Como assim? Será que ele não sabe que ela está se trocando lá? Ou ele é safadenho mesmo? Meu Deus! Eles trocaram sinais quando eles comiam, e a gente não percebeu! 

Eu e o resto da galera, ficamos atrás da porta tentando ouvir o que eles diziam

- Sua bunda cresceu

- Ai Meu Deus Jasse! Quer me matar do coração? Se sim consiguiu

- Kkkkk. Mas sério sua bunda cresceu.... E os seu peitos também. Alias bela calcinha, e que sutiã fofinho

Que sortudo! Ele deve ta vendo o paraíso. Agora eu to imaginando a calcinha dela. Deve ser de renda preta, bem sexy.

- Uhuul. Mas eu pensei que a gente se trocava um na frente do outro porque, não encaramos aquelas partes né. Agora, olho para cima

 - Okk

- ALICE! Achei que você tivesse falado olhos para cima!

 - Er...é ue eu tava olhando para cima, para cima da sua coxa heheh

 - Noosaa, cachorra, tarada, pervertida. Me respeita mulher 

Ele tava falando com voz de gay?

- Desculpa miga kkk

- Humpf, acha que tem grau de intimidade para isso, iludida

- Eu não acho não. Eu tenho certeza. E você não pode reclamar de nada, porque você também olho ta

- Ta kkk. Vamos? - Me perguntou me dando o braço

- Vamos

Fudeu. Corre negada!

Eles falaram que só se trocaram, mas em qual tipo de amizade existe isso? Claramente eu preciso de uma amizade dessas.

Ali foi para Nárnia e nós fomos jogar video game. Lucas foi na cozinha e não volto mais.

Joguei mais três partidas e fui procurar a Ali, ela devia estar sozinha,e eu queria conversar com ela. Só conversar.

Fui para a porta de vidro, que da para a varanda, puxei um pouco a cortina para ver se Ali estava na rede, e estava, mas não sozinha. Estava dormindo, com Lucas...Deu uma leve pontada de dor no meu coração. Para Raphael, você nem é amigo da garota para sentir ciumes. Ah que droga! Eu vou conseguir virar amigo dela, quero poder me trocar na frente dela e vice verça sem me incomodar, quero dormir com ela na rede, e fazer guerra de comida, porque sim.

Virei as costas para a porta e voltei para a sala, onde os caras estavam vendo o jogo. 

Garota problema [PARADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora