Me despeço dele pago a conta e volto para o hotel para me preparar para a missão, que será realizada a noite. Preparo armas, munição, remédios, tudo que eu possa precisar em uma missão perigosa como essa. Durante todo esse tempo treinei muito.
Melhorei minha mira para tiros fortaleci os músculos, avancei pra faixa preta no karatê e aprendi muito Krav Maga. Há muitos tipos diferentes de treinamentos, mas nunca estaremos 100% preparados para algo como essa missão. Sempre seremos surpreendidos por novas experiências em nossas vidas.
Quando termino de arrumar minha mala com os suprimentos, o telefone toca. Meu coração acelera quando vejo o nome da Sarah. Atendo rapidamente, ansioso para falar com ela. Sarah é a mulher mais inteligente que eu já conheci. Nunca vi uma mulher com tantos valores quanto ela. Nem com um olhar tão profundo e intenso como o dela.
Ouvir sua voz trouxe paz ao meu espírito assustado e ansioso, me fez pensar em coisas boas, me fez pensar nela. Por ela, tudo vale a pena, até embarcar no que poderia ser praticamente uma missão suicida. Mas, se eu puder estar com ela no fim, dando segurança a ela, farei de tudo. Faço tudo por ela, sem pensar duas vezes.
Conversamos por mais de uma hora, nem vejo passar o tempo. Alguém bate em minha porta. Me despeço dela, prometendo voltar logo para ela. Guardo o telefone no bolso, e vou um pouco receoso até a porta e a abro. Um soldado fardado que veio me buscar para a missão, se chama Davi.
Vou com ele até seu carro e sento atrás junto com outro soldado, Thomas. Vamos até a casa de um soldado que fica próxima ao porto para nos prepararmos para a missão. O chefe da quadrilha receberá uma grade quantia de drogas ilícitas e armas muito perigosas. Agentes infiltrados na quadrilha descobriram que serão enviados para os EUA pessoas como escravas e animais silvestres, muitas peles de animais em risco de extinção.
Quando eu ouço sobre os animais me dá mais raiva ainda dessas pessoas, pois sempre gostei muito de animais. Sempre convivi com animais, desde antes de nascer. Saber que há pessoas que foram enganadas por esses caras para seres feitas de escravas fora do país, é mais um incentivo para prender os responsáveis pelo sequestro.
Nosso comandante chega logo depois de nós. Passa as últimas instruções, e nos deseja sorte. Ele faz questão de não ficar só dando ordens e também partir para a ação. Quando a hora chega, pegamos as armas, munições. Colocamos no porta-malas dos carros e vamos para o porto, em silêncio. Usamos cinco carros para transportar todas as pessoas de uma vez só.
Desço do carro, coração disparando. Parece até que é a minha primeira missão. Foram meses de preparação para este momento. Não demora muito para encontramos os primeiros suspeitos. Silenciosamente conseguimos prender três homens armados, abrindo passagem para nós no porto.
Adentramos com cuidado o local, para não sermos surpreendidos por tiros e mais tiros de metralhadoras vindos de todos os lados. Quando a gente menos esperava, um suspeito comete um erro grave: ele tenta acertar um tiro em mim, dando início um tiroteio. Armas de todos os tipos sendo usadas, de pistolas a metralhadoras.
Meu coração para ao ver que o comandante é atingido por um tiro de espingarda. Corro até ele, levo ele pra um lugar mais afastado do tiroteio e rapidamente tiro a bala e faço um curativo. Sarah com o tempo me ensinou muitas coisas que são úteis para minha profissão, e muitas coisas eu já sabia.
Ele agradece e volta para o combate. Mais de 15 pessoas já morreram em menos de 10 minutos de tiroteio. Após mais 20 minutos, conseguimos acabar com o tiroteio. Um homem se entrega, dando fim ao tiroteio. Ficamos irritados ao saber que o chefe da quadrilha não estava no porto Mas o homem nos deu sua localização, para a qual iriamos em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor contra a guerra
RomanceMeu nome é Thiago, e tenho 25 anos, eu acho. Não tenho muita certeza, pois por causa de uma pancada na cabeça, esqueci quase tudo. Mas uma médica incrível me atendeu no hospital, ela roubou meu coração. Com seu apoio, consegui recuperar a memória. N...