O que esperar de um encontro de amigos às vésperas do segundo semestre de faculdade? Tudo.
Eu pelo menos esperava que meus amigos fossem honrar as calças que vestem fazendo ou indo a uma festa de encerramento do verão para nos despedirmos do sossego mas nada disso está rolando. Nem de longe.E a Chloe é a culpada, ela está dando uma de politicamente correta desde a bronca dos pais dela por ter abandonado a faculdade de direito pela de moda - o que na realidade ela fez no início do ano e eles descobriram recentemente através da reitoria na entrega de notas -, então ela está tentando dar uma de responsável não indo a festas de fraternidade.
E todos nós tivemos que ficar com ela, eu por ser o namorado, Jay e Evan ficaram por mim, e Dana que é a melhor amiga de Chloe, ficou por ama-la e respeita-la.
— Cara você tá viajando !- Jay acerta uma batata frita meio mastigada na minha cara. Idiota. Mostro o dedo do meio pra ele. — Não acredito que estamos numa Starbucks em pleno domingo. Numa Starbucks! — ele olha ao redor gemendo alto para que algumas pessoas em especial o ouçam — Cercados pelos nojentos de Harvard! — grita com falsa indignação para que a sua ex-namorada e a turma dela que estão na mesa ao lado o escutem.
Chloe encolhe os ombros ao meu lado se desculpando.
— Não pedi que ficassem.
— Estão vendo? — Evan gesticula na direção da minha namorada — Ela não se importa da gente ir pra casa do Poul! Dana, vamos lá, sim?
Dana revira os olhos bebendo três goles sonoros e lentos do seu café.
— Se quiser ir Evan, vá. Não quero prender você!
O sorriso de Evan some e ele passa o braço pelo ombro de Dana.
— Que nada gatinha, vou ficar tá bem? Não fique brava. — pede ebeija a boca dela de forma exagerada, depois ri se afastando — Ei, sua ex-namorada tá olhando pro nosso amigo aqui Jay — Evan ergue as sobrancelhas pra mim — Vai pegar a Monalisa? Ela é gata né?
— Seu namorado é um porco! — Chloe berra pra Dana enquanto agarra meu braço e apoia a cabeça no meu ombro, não deixo de notar seu olhar cortante para a ex do Jay que chupa o canudo sexualmente há mais de 20 minutos -um showzinho para mim- que me deu tédio, para ser sincero.
— Podemos ir a uma festa no próximo fim de semana gente — ela tenta tranquilizar os amigos e uma de suas mãos que estavam repousando no meu joelho sobe um pouco enquanto ela fala — Então nós beberemos, fumaremos, transaremos e o que seja, faremos tudo, prometo!
Jay abre um sorriso enorme.
— ISSO É UM CONVITE PARA UM MÉNAGE À TROIS? — ele grita e perçebo que sua ex arregala os olhos na outra mesa .
— Deus! Não! — Chloe ri — Vocês me entenderam.
— Ei cara — Evan chama nossa atenção e lança outro olhar provocador pro Jay — Sua mina dando mole pro Cam, não vai fazer nada?
Evan gosta de ver o circo pegando fogo. Mas isso não vai aconteçer. Definitivamente não.
Jay é meu melhor amigo.
A Monalisa está sim na outra mesa dando insinuações sexuais explícitas o tempo todo só que eu jamais transaria com ela e o Jay me conhece, sabe que eu não faria nada.— Para com isso seu babaca — Jay arremeça a colher no Evan que a pega a tempo no ar — Sabe que eu posso fazer uma coisa , foder a Dana na sua frente.
— Ah cala a boca! — Dana revira os olhos verdes — Prefiro o babaca do Evan ao ex perseguidor.
— Eu não sou perseguidor. — Jay faz cara feia pra ela — Eu não estou perseguindo a Monalisa e você sabe disso, todo mundo sabe que ela ainda é caidinha por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo a amar.
RomanceCameron Blair tem tudo que um jovem universitário pode querer ter: namorada perfeita, amigos, popularidade e boas notas. Mas pra alguém como ele que costuma ser o centro de tudo, Cam se assusta ao perçeber o quanto é vázio. Na sua vida surge Georgi...