Capítulo 14

69 11 0
                                    

Se olhares matassem eu estaria morto desde segunda feira.
Evan não veio atrás de mim, acho que ele finalmente entendeu a falta de fundamento de toda essa confusão.

O chato de tudo é que não pude ver a Georgia desde aquela noite, o sr. Nichols me ligou pedindo que eu a desse um tempo por causa da cirurgia, ela precisa estar bem em todos os sentidos, mesmo eu insistindo que não somos do tipo de amigos que discutem direto ele não me deixa vê-la. Queria que ela visse o quadro, tirei A então quero que ela veja e que fique com ele.
As palavras da srta. Flynn sobre meu quadro foram “Então você descobriu o que procurava. Entendo o que captou. "

Estou mantendo o quadro no meu quarto e o que faço no tempo livre, é olhar para ele.

—Cam? —Olho pra cima e vejo a Chloe. Não. Droga. Não. Não. Porque vim sentar no gramado agora? Porque ela veio pra minha casa? —Calma, tá? Só quero falar com você.

Gesticulo para que ela sente.
Ela o faz sentando do meu lado.

—Desculpe. —Murmura fitando as próprias mãos —Foi errado ferrar com o carro dela, mereçi o que fizeram.

—Hum.

Chloe me encara.

—Evan e eu não somos nem... Nem amigos. —Diz nervosa —Fiz muita merda Cam. Desfazia tudo se pudesse mas... Mas não dá. Foi tudo uma grande bagunça. —A voz dela falha —Desde o Liam,  eu não devia ter feito aquilo.

—Já passou.

—Não Cam, foi errado. Tudo . E caramba,  tem a Georgia... Eu sinto muito por ela.

—Ela está bem.

—Eu sei mas nós a arruinamos. —Chloe se endireita —Nós a arruinamos Cam, por isso estou aqui.

—O que quer dizer com nós ?—Pergunto. Achei que ela estivesse se referindo ao Evan e ela mas...

—Eu e você. —Ela diz —Cam você não pode ficar perto dessa garota.

—Não acredito que está dizendo isso. —Contenho a raiva. —Georgia é minha amiga...

—Não. —Me corta —Você gosta dela mas não é certo gostar. Essa garota não pode e não é o bastante pra você. —Olho pra ela perplexo. Chloe é mais desesperada do que pensei. —Fisicamente ela nunca vai suprir suas necessidades.

—Está falando de sexo? —Questiono incrédulo —Meu Deus Chloe eu... Isso é sério? Acha que a Georgia não pode fazer sexo como qualquer garota normal?

—Você quer que ela infarte enquanto goza?

—Você está se ouvindo? —Estou gritando e sinto a garganta apertando —É idiotice!  Chloe se está aqui pra falar essas merdas é melhor ir embora.

—Você já viu como ela era antes ?Viu?  Viu como essa garota era linda e...

—Eu não me importo, olha, é melhor você ir...

—Só quero que veja isso. —Chloe tira o celular do bolso e estende para mim —Veja esse vídeo e tire suas conclusões.

Pego o celular e dou o play.
Não sei onde ela quer chegar.

Heeeyy, acorda! —Na tela surge os corredores da casa da Georgia, quem está segurando a câmera entra no quarto dela e ri alto. Georgia está dormindo encolhida no meio da cama usando uma camisa masculina enorme. Os cabelos compridos espalhados pelo colchão.  —FOGO! FOGO! FOGO!

Georgia senta rapidamente despertada pelo susto e ao ver a câmera ri.

Piada sem graça Alex —Mas ela sorri. Estonteante. Um sorriso enorme e apaixonado. Alex se aproxima com a câmera e sua mão apareçe no vídeo. Ele segura o queixo da namorada, vira a câmera para os dois e a beija.

Aprendendo a amar. Onde histórias criam vida. Descubra agora