O incio da minha antiga vida

315 8 2
                                    

     Oi, meu nome é LUKE, Luke Castellan, ou pelo menos... foi um dia.   
     Agora me encontro no mundo inferior, na Ilha dos Abençoados, depois de ter tido três vidas e ter voltado três vezes como herói. Por tanto, já fui mais de uma pessoa; mas tenho que confessar, que das minhas três vidas, a mais significante, foi a que tive nome de Luke Castellan, a última das minhas vidas.
     Minha vida como Luke não foi a mais confortável, ou luxuosa, mas foi a melhor, porque no período que a vivi, tive Annabeth e Thalia, que mesmo sendo só por um curto período de tempo, me fizeram feliz; e transformaram essa vida na melhor de todas.
     Tive uma vida curta, vivi até os 23, e já espero que muitos de vocês me odeiem, porém, outros de vocês ainda sabem quem eu fui de verdade.
     Meu nome era Luke Castellan, um filho de Hermes; minha vida nunca foi tão fácil assim por ter um pai quase completamente ausente; e eu o odiei por muitos anos, muitos mesmo. Mas o que realmente não ajudava, era o fato de que a minha mãe, Mary Castellan, tentou se tornar o ORÁCULO, dessa forma, por anos, me senti sozinho, e mal amado, ninguém me queria.
-Luke, ohh meu Luke. - dizia minha mãe enquanto me chacoalhava.
     Eu não entendia nada, era normal para mim, ela sempre fez isso; e mesmo sabendo o estado da minha mãe, meu pai também não ajudava.
     -Luke, filho, eu já disse... Eu te amo!
     -Não. Porque se me amasse estaria presente! Se me amasse faria parte da minha história! Se me amasse... não me faria sofrer assim. - dizia eu, chorando.
     -Eu não o visito com frequência por ser um deus.
     -Um deus... e é tão arrogante quanto todos os outros! Sei que você tem um monte de outros filhos, e assim como os outros, eu sou importante!
     -Luke eu...
     -Você não me entende! Não sabe como eu sofri! Mãe maluca, e pai ausente. Que maravilha minha vida né? E quer saber mais? Antigamente eu só me trancaria no armário e choraria! Mas agora, estou decidido. VOU MUDAR O RUMO DA MINHA VIDA! Algum dia... e daí, daí sim, você vai ver que eu tenho valor. Sou melhor do que você pensa!
     -Eu lhe DOU valor!
     -Ah... seja honesto... sou só um boneco de trapos surrado e rebelde pra você ... só lhe causo problemas. Ou pelo menos, seria problemas se você se importasse. 
     Assim eram a maioria das conversas com meu pai. 
     Eu não tinha amigos, a escola era um inferno, minha casa era um inferno, eu não aguentava mais. Não queria mais ser só um menino que ninguém queria, queria uma vida nova , nova e melhor. Então, fugi.

A história de Luke Castellan Onde histórias criam vida. Descubra agora