Bom... como o de costume, enquanto eu dormia, tive um sonho.
Em meu sonho, me vi com Thalia em um lugar pouco iluminado, cheio de caixas de madeira... acho que parecia um depósito de alguma coisa, um depósito sujo, fedido e nauseante, porém aparentemente não tínhamos escolha em estar lá ou não, pela expressão do rosto de Thalia, estávamos fugindo de algo ( talvez um ou monstros, não sei). Ela olhou para um canto e me chamou pra lá dizendo ser mais seguro, então corri atrás dela até o canto. Estávamos encostados em uma parede observando o depósito, do nosso lado tinham caixas de madeira, um pequeno espaço depois das caixas e então a parede. Parecia seguro, certamente não caberia um monstro atrás das caixas. Mas do nada ouvimos uns ruídos e então, de repente, ouvi Thalia chamando meu nome.
Acordei.
-Thalia... - sonolento- ham... oi
-Já é de manhã.
-Ah... verdade. Obrigado por me acordar- agradeci- a noite foi tranquila pra você?
-Foi. Sonhou com algo?
-Ahn... hum... hã... - fiquei tentando mentir, mas não consegui, ela era minha parceira- ah- suspirei- na verdade sim.
Contei todo meu sonho pra ela, enquanto ela aparentemente analisava meu sonho; no entanto, não pareceu surpresa.
-Então, algo horrível vai nos perseguir, nos escondemos em um depósito e encontramos algo mais horrível?
-Basicamente.
-Nesse caso... podemos...- pensou mais um pouco- ah, sei lá, que tal evitar depósitos e morrer?- pareceu brincar com a situação.
Eu ri.
-Ok. Agora vou falar sério. - a expressão dela endureceu- você sabe o que exatamente pulou em cima da gente?
-Não. Acordei bem na hora.
-Ah, você tinha que acordar né.
-Mas você que me acordou. -disse caçoando dela.
-Ah é. Verdade né. Foi mal. De qualquer forma, é só estarmos alerta.
-Concordo. E não nos escondermos em nenhum depósito.
-É. Fora que, talvez isso possa ser evitado, e se for um sonho que mostra algo como uma possibilidade? Tipo se fizermos algo uma coisa acontece, mas se não fizermos, não acontece. Isso é possível Luke?
-Não sei, mas espero que sim- falei tentando ter fé nisso.
-Bom, que seja. Temos que planejar o dia. Enquanto você dormia pensei que seria uma boa ideia fazer planos para o dia antes de sair do local onde dormimos.
-Pode ser uma boa ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A história de Luke Castellan
FantasyMe encontro no mundo inferior, na ilha dos abençoados, e quero contar-lhes a história da minha vida enquanto Luke Castellan, cada uma de minha aventuras, dificuldades, escolhas e pensamentos. ~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~ É uma história t...