Aicyla on.
Acordo as 6:00am sento na cama so entro as 7:45am então fico pensando um pouco sobre tudo que me aconteceu eu percebi que nem sei o nome do outo lobo .
E que ele é o mesmo dos meus sonhos ....
Me desperto dos meus pensamentos,levando vou até o banheiro tomo banho Fasso minhas higienes. ..
Saio enrolada na toalha passo chapinha no cabelo...deicho solto mesmo...
Passo base Fasso uma make ou seja um delineador estilo gatinho e um batom vermelho.
O que destaca meus olhos pois sou muito branca..
Visto minha roupa.
Pego minhas coisas meu iPhone e saio em direção a minha querida escola..só q não. ..
Quando eu cheguei na escola icy estava agitada.
Icy:ele estar aqui....
Aicyla:não pode ser...Eu penso.
Continuei andando e odores diferentes me deixaram em alerta total...
Entro na minha sala o professor de português .
Entra no meio da aula a porta se abre a diretora clara entra pra anuciar algo .Clara :olá pessoal este aqui e o Dominik Burberry o aluno novo....
Quando o garoto ..
Não pode ser e o ...
O lobo companheiro da icy.Imediatamente nossos olhos cruzaram um com o outro.
Ele se sentou ao meu lado...
Mas não disse nenhuma palavra...As aulas passaram quando acabou finalmente Dominik se pronunciou. ..
Dominik:olá você deve ser a Aicyla...ele deu um sorriso lindo.
Icy:é que sorriso ...Me segura agarra que ele e teu. ..
Se cala icy -sossega lobinha.
Aycila:sim sou eu...digo tentando ser seria...
Dominik:então queria saber se tá afim de uma festa mas tarde...
Aicyla:ok...lógico que eu aceitei porque não tem nada pra fazer mesmo....
Ele me passou o endereço,e depois foi embora...
Eu também fui pra casa fiz o almoço e passei a tarde em casa sem nada pra fazer...
A festa seria as 19:00am
Então fui escolher minha roupa...
Tomei banho e fui me arrumar fis cachos no cabelo,fiz uma make escura e um batom nude....Um salto Preto e pronto..pft.
Saio até a porta chamo um táxi...
Quando eu chego lá icy se agita pelo fato de ter odores de muitos lobos...
Nossa nunca pensei ter tantos de mim...
Logo Dominik vem falar comigo .
Ficamos conversando até a loira que a icy quase mata...
Chega e fica se atirando em cima dele icy quase pula nela mas me controla mas pra estavazar a raiva em bebidas em tudo ..
Já tava bem doidona.Até um garoto eu acho vir da em cima de mim...
Não do bola subo em cima de uma mesa e começo a fazer um show ...
As vozes pedido para mim tirar a roupa...eram muitas.Então como eu estava muito doida começo a tirar mas sinto alguém me puchado pelo braço e era.........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Luna ♡
Werewolfmeu nome é, Aicyla Fernandes tenho 17 anos,moro com sozinha a desde os 12 anos quando descobrir que eu tinha algo especial que mas ninguém tem... eu sou uma Luna ou seja,sou descendente de lobos...mas acho q estou em extinção. nunca soube realmente...