Escola...

17.4K 878 22
                                    

Aicyla on.

Acordo 6:00am vou ao banheiro Fasso minhas higienes tomo banho...
Visto um short cintura alta não muito curto e um casaco cinza com vinho...um tênis azul...deixo o cabelo solto,make básica ....
Já são 6:59 então vou correndo para escola compro lanche la mesmo..

Dominik on.

Acordo as 5:30am tive um sonho com a Aicyla e meu lobo...ficou agitado...
Fiquei na cama até dar hora de tomar banho...
Chegando a hora tomo banho e visto uma calça jeans e um camiseta da king...
Um tênis petro. ....

Já estou na escola quando a Aicyla chega linda como sempre....e atrasada também.kkkk

Dominik:tudo bem pequena lob...quer dizer princesa...
Dou um sorrisinho sem graça .

Aicyla:tudo sim tirando a parte que eu estou atrasada e sem tempo pra suas gracinhas indiotas...
Ela fala irônica e sai correndo para sala e eu acompanho..

As aulas passaram rápido logo chegou o intervalo ficamos na sala com algumas pessoas....falando besteiras e Aicyla ria sem para tirei um foto dela....
(Foto multimédia).

Ela e muito gata ...mas tenho que seguir com calma para ela tudo ainda é novo...
Saber que existe mas lobos...
As outras aulas foram normais....
Quando acabou vou para casa....

......................................................

Kecia-costa  minha flor mas um para você espero que goste coração....

Minha Luna ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora