Nascimento da Allyce.

7.6K 465 7
                                    

Dominik on.
Quando não me deixaram ficar com a Aicyla para ver a Allyce nascer eu fiquei desesperado a espera de notícias eu estava sentindo uma angústia no peito.

Doutor on..

Quando Aicyla desmaio descobrimos uma rupitura ela teria que entra em uma Cesária de emergência e com risco de morte. ..seria muita sorte se ela sobreviver .
Tudo estava saindo   bem na cirurgia quando a criança nasceu era linda e saudável mas a Aicyla começou uma parada cardíaca por ter perdido muito sangue seguido por uma convulsão ela estava morrendo tivemos que usar o desfribiladorex para reanimação fizemos de tudo mas ela simplesmente parou de bater.

Aicyla on.

Ouvir o choro da vida surgindo e ao mesmo tempo você estar partindo sentindo as suas forças saírem e a sonolência invadindo não conseguia respirar mas meu coração batia eu estava me sentindo levada morta em um lado era diferente de quando Domenico estava morrendo icy estava lutando para não morre mas não tinha geito.

Dominik on.

Eu estava mas aliviado quando entra uma enfermeira com uma linda menina nos braços eu sentir uma alegria tão forte ao ver que era a lili minha pequena ,derepente o doutor entra ..
Dominik: cadê a Aicyla. começo a chorar

×××:sinto muito..

Sentir meu coração arrancado mas por um instante eu pensei não e possível eu estaria morto também eu entrei na utei  e comecei a chorar eu sábia que ela estava viva mas porque não se movia nem respirava ela não podia estar morta o destino não seria tão cruel de me dar a minha filha e tirar a minha mulher minha via e me deixar para sofrer mas ainda ...
Ela tinha que está bem por favor . 
Eu te amo..

Minha Luna ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora