Quando eu entro em casa,para minha surpresa ele me pega no colo e me me leva até o quarto....
Me coloca na cama e tira a camisa começa a me beijar...
Eu queria queria muito mesmo....eu estava pronta..Mas quando eu estava sentido um calor diferente ele para o beijo e eu o olho confusa..
Dominik:vou fazer um jantar especial pa nos...quero que seja tudo perfeito. ..ele dá um sorriso meigo e me da um selinho e sai em direção a cozinha e eu fico lá na cama com cara de tacho...
Quando ele saiu e decidir me preparar para essa noite fui ao banheiro tomei um banho bem demorado....
Quando sai passei hidratante da natura Pimenta Rosa por todo o corpo...
Escolho uma langeri preta bem provocativa e coloco uma camiseta grande com o número 89 nela....
Passo perfume pego minhas santadilas e desço até ele ...Aicyla:nossa Dominik,caprichou...digo surpresa ao entra na conzinha toda arrumada a mesa e uma lasanha que ele tinha acabado de tirar...
Dominik:eu quero que minha companheira se sinta feliz no dia em que é tão importante pos ela vai vira uma verdadeira Luna. ...
Aicyla:ja é especial por ter você...dou um selinho nele e..
Fomos comer...
Quando terminamos fomos assistir um filme...Quando já era umas 2:09am
Percebo que Dominik me olhava encantado...Ele olha pra minha boca e da um sorriso malicioso ...
Então ele começa um beijo com um desejo incontrolável
Parecia que ele nesecitava daquilo.
Eu mas ainda...
Ele me pegou no colo e me levou para o quarto...Me deito na cama e ficou por cima ainda me beijando...
Ele ia falar algo mas não deixei qualquer coisa poderia tirar minha certeza naquela hora...
Então ele começa a beija meu pescoço e dar forte chupoes que me deichou louca...
Fasso o mesmo com ele ..
Ele ja estava sem camisa então ele tira o mine vestido que eu estou que parece mas uma camiseta e eu fico somente de langenri mas logo ele tira meu sutiã e chupa com força os mesmos me fazendo dar um alto gemido..
Quando percebi nos estávamos completamente nus....
Ele então me marca e agora definitivamente sou uma Luna....
Agora ele é minha vida e eu a dele não somos mas nada se não tivermos um ao outro...Ele me beijava eu mordia sua boca enquanto ele se movimentava até que chegamos ao nosso limite juntos ele olha nos meus olhos...
Dominik:agora tenho certeza que você é o amor da minha vida,e agora minha Luna...
Eu apenas dou um sorriso singelo e deito em seu peito..
Ficamos assim até que eu adormeço nos braços do meu amado....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Luna ♡
Werewolfmeu nome é, Aicyla Fernandes tenho 17 anos,moro com sozinha a desde os 12 anos quando descobrir que eu tinha algo especial que mas ninguém tem... eu sou uma Luna ou seja,sou descendente de lobos...mas acho q estou em extinção. nunca soube realmente...