Nos Bastidores da Fama

1K 101 9
                                    

Helena

Acordei tarde hoje já que não precisava ir na faculdade e fiquei na cama pensando na vida. Eu sempre fazia isso quando morava com os meus pais, porém sempre alguém acabava me perturbando e interrompendo meus pensamentos, hoje eu estava livre para pensar e sem restrições. E pela primeira vez eu tinha muitos problemas para refletir, na verdade tinha apenas um nome na minha cabeça no momento: Jack. 

O que realmente aconteceu naquela noite? Será que algum dia vou saber? 

Talvez eu nunca saiba a resposta para a minha pergunta, por isso paro de pensar na vida e me  levanto da cama indo tomar um banho. Fiquei na banheira até meus dedos enrugarem e quando a água já estava fria resolvi sair, me enrolei numa toalha que estava no banheiro mesmo  e fui colocar uma roupa, na verdade nem escolhi nada especial, já que iria ficar em casa o dia todo, peguei apenas um short jeans e uma regata preta, nem vou secar meu cabelo. Apenas peguei a toalha e tirei o excesso pentiei com os dedos mesmo, pois não ficaria melhor do que isso, por isso  vai ficar assim e pronto. 

Já passou a hora do café da manhã, ou melhor, quase passou o almoço também, sendo assim fui até a cozinha e fiz um lanche com tudo que tinha na geladeira, no final peguei um refrigerante e sentei na sala para comer, mais uma das inúmeras besteiras que eu comia sempre. A Gabi sempre reclamava me dizendo que eu não engordo de ruim, já que minha dieta era a base de muita porcaria e eu nem ligava para isso, nem morta que eu comeria granola, arroz integral e chocolate light igual a minha amiga.

Quando eu terminei de comer meu sanduiche a campainha tocou, levantei do sofá e fui atender, pensando quem seria a essa hora eu não estava esperando ninguém hoje aqui e para a minha total surpresa, parado na minha porta estava um homem forte e alto usando uma camiseta preta e uma calça jeans e para completar o  seu visual um boné e um óculos escuro. Eu não faço ideia de quem seja, então fico olhando pra ele em busca de uma resposta.

__ Oi! Meu  nome é Mike e eu estou procurando a Helena Aguiar.  Ele fala e tira os óculos escuros me deixando observar os seus olhos castanhos.

__Eu sou a Helena e o que você quer comigo? - Eu já estou preocupada o que será que esse cara quer falar comigo hein.

__Eu sou empresário da banda The Dangers e preciso conversar com você um pouco será que eu posso entrar?

Abro mais a porta e dou passagem para o empresário, que me acompanha até sala e se senta no sofá que alguns minutos atrás eu estava, por isso sento na poltrona na sua frente e fico esperando para saber o que ele tem para me falar.

__Olha Helena, estou aqui para discutir sua declaração para a impresa sobre o seu envolvimento com o Jack em Las Vegas, a midia ainda não sabe quem você é, mas é uma questão de tempo até eles descobrirem tudo, por isso precisamos agir o mais rápido possível e dar a nossa versão dos fatos. O que você pensa sobre isso?

__Bom Mike eu não sei o que pensar e para falar a verdade não quero falar nada para ninguém muito menos uma declaração para a imprensa. 

 Termino de falar e seguro minhas mãos que nesse momento estão suando de tanto nervoso e vergonha. Como assim dar uma nota para a mídia contando como perdi minha virgindade com um astro do rock em Vegas. Esse cara deve estar louco para me propor uma coisa dessas.

__Você sabe que não podemos esconder esse casamento por muito tempo, não é?

Ele fala e me encara buscando alguma reação da minha parte e é nesse momento que eu levantou da pequena poltrona na qual estava sentava e começo a andar de um lado para o outro na sala.

__ O que você quer dizer com CA-SA-MEN-TO? Falo soletrando a palavra só para ver se eu entendi direito.

__Você não se lembra que se casou com o Jack naquela noite em Vegas?

Apenas uma vez -DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora