Helena
A minha vida de repente deu uma virada de 360 graus e eu me perdi, parece que passou um trem e eu fiquei só olhando, primeiro teve aquele empresário na minha porta me falando um monte de coisas, das quais nem consegui pensar direito e depois tive que ir no Hotel onde toda a banda estava hospedada, ainda tinha os repórteres na porta querendo saber de tudo. O pior de tudo foi encontrar o Jack novamente. Ele estava com um garota loira nos seus braços e provavelmente nem sabe quem eu sou, pois me olhava de um jeito estranho, se não bastasse toda essa humilhação ainda tive que ficar frente a frente com ele. Fiquei tão envergonhada que acabei concordando com tudo que disseram, não questionei nada, acho até que se me pedissem para doar um rim eu teria dado de tão sem noção que eu estava naquele dia.
Quando cheguei no meu apartamento desabei no sofá e fiquei lá o resto da tarde só levantei quando a Gabi chegou.
_Oi amiga que saudade, onde você estava o dia todo?- perguntou sentando ao meu lado no sofá.
_ É uma longa história ainda bem que você está sentada, porque o que eu tenho para te falar é uma verdadeira bomba, amiga.
Ela segura a minha mão e me olha com os olhos arregalados de surpresa enquanto eu conto tudo que aconteceu nos minímos detalhes e quando eu termino ela se levanta e diz:
_ Eu não acredito, nossa Helena você é muito sortuda garota e me conta sobre os outros integrantes da banda. Eles são lindos como nas fotos? Todos tem namoradas? Você conversou com algum deles?
_ Hein calma ai e respira. Você não entendeu nada do que eu te falei eu estou casada com um astro do rock e se meus pais souberam provavelmente irão me matar.
_ Pare de ser tão dramática Helena, agora seu pai nem manda mais em você, senhora Duckson, isso mesmo a esposa do Deus do Rock. Parabéns amiga você demorou para se relacionar com alguém, mas quando resolveu, acertou em cheio e simplesmente escolheu o Melhor, nesse momento você é invejada por todas as mulheres na face da terra. Quem diria que a inocente Helena iria se casar com o vocalista da banda The Dangers.
_ Gabi você não prestou atenção em nada do que eu falei? Esse é um casamento de mentira, na verdade ele nem liga pra mim e eu não faço ideia de como acabamos casados afinal e provavemente nunca mais vamos estar juntos novamente porque em breve o casamento será anulado e não teremos contato algum. Então não viaja amiga eu nunca vou fazer parte desse mundo. Agora me esquece, que eu preciso descansar eu tive um dia cheio e no momento só quero a minha cama.
_ Ah amiga me desculpe mesmo eu não sabia que você estava tão chateada com toda essa situação, eu não queria te deixar triste venha aqui.
Ela me abraça e mexe nos meus cabelos, essa sim era a minha amiga carinhosa de sempre e seu apoio sempre foi muito importante pra mim e quando percebi que eu estava segura chorei nos seus braços, ou melhor, eu desabei literalmente. Depois fui tomar um banho e deitei na minha cama e dormi até o dia seguinte.
Acordei com uma grande dor de cabeça e ainda atrasada, pois hoje eu teria uma aula importante logo de manhã, por isso entrei no banheiro e tomei o banho mais rápido da minha vida e depois coloquei a primeira calça jeans que encontrei uma rasteirinha branca e uma regata da mesma cor e pronto, maquiagem nem pensar todos teriam que me ver com as mesma imperfeições de sempre, ah mais que iria prestar atenção em mim mesmo, já fazia quase dos meses que eu estava naquela turma e nínguém reparava se eu estava na aula ou não. Enfim qualquer jeito que eu fosse estava bom, por isso nem me preocupei em secar eu cabelo, teria que ficar solto e secar sozinha, vai ficar uma maravilha, já que meu cabelo não tem uma definição ele não sabe se é liso ou enrolado, se é loiro ou preto. Resultado de tudo isso é um martírio para mim e precisei aprender a conviver com ele a minha vida toda.
Vinte minutos depois de acordar eu estava fechando a porta do meu apartamento e seguindo rumo a minha primeira aula e como eu morava bem pertinho da faculdade fui á pé e cheguei no momento exato que o professor entrava na sala. Ufa escapei por pouco agora só precisava me concentrar nas aulas e esquecer o resto dos meus problemas e foi isso que fiz, anotei todas as informações que o professor passava e até tirei algumas dúvidas no final da manhã eu estava morrendo de fome e precisava encontrar a Gabi no refeitório. Então caminhei até lá e só parei quando vi um aglomerado de gente bem na minha frente e quando eles perceberam a minha aproximação correram na minha direção e ficaram me fazendo muitas perguntas e tirando tantas fotos que eu não conseguia enxergar um palmo na frente do meu nariz.
O que estava acontecendo agora?- pensei mas nem tive tempo para entender o que estava acontecendo comigo porque nesse instante alguém segurou a minha mão e me puxou para os seus braços, fiquei encostada no seu peito e senti uma segurança que há tempos eu não sentia, mas os paparazzis em volta ainda perguntavam alguma coisa sobre a nova rainha do rock e outras coisas que eu nem fazia ideia, continuo sendo levada até um carro preto e as portas se abrem, entramos bem rápido e saímos logo dali. Já dentro do carro, olho na direção do meu salvador e fico totalmente surpresa com quem está ao meu lado... Jack.
_ O que aconteceu? O que você está fazendo aqui?- falo olhando na sua direção.
_ A imprensa descobriu tudo e agora precisamos fingir que estamos juntos e apaixonados por um tempo até a poeira baixar.
_ Como assim me explique essa história direito? Vamos ficar juntos, onde?
_ No meu hotel, temos que fingir que estamos apaixonados, porque é isso que a mídia acha e no momento não podemos dizer o contrário se não esses abutres irão nos comer vivos. Precisamos esperar a poeira baixar e o divórcio acontecer e ai sim estaremos livres de tudo isso, ou melhor dizendo, você estará porque eu ainda continuarei sendo perseguidos por eles.
_ Mas olha, espere um pouco eu não posso morar com você e a minha faculdade, como fica?
_ Não é pra sempre, Helena precisamos de um tempo juntos, acho até que um mês é suficiente e depois você pode retomar a sua faculdade.
_ Você está louco eu comecei a minha faculdade agora e não posso faltar por um mês inteiro.
_Você não vai conseguir ir para a faculdade nesse momento, eles não vão te deixar em paz e agora você precisa sair de circulação por um tempo.
_ É parece que você já pensou em tudo, porém não pensou por um momento o que eu pensava sobre tudo isso.
_ Não é isso, garota eu estou pensando em nós dois e nesse instante é isso que precisamos fazer a não ser que você tenha uma ideia melhor.
_ Eu não tenho nenhuma ideia, só quero que essa bagunça na qual se transformou a minha vida tenha um fim. Se pra isso eu tenha que ficar um mês inteiro com você, eu aceito só preciso pegar minhas roupas no meu apartamento.
_ Não precisa se preocupar com isso sua amiga já foi até o apartamento e separou suas roupas e elas já foram mandadas para o hotel.
_ Mas onde exatamente eu vou ficar?
_ No meu quarto é claro, afinal para todas as hipóteses somos marido e mulher.
Eu não podia acreditar no que acabei de ouvir, minha vida parecia uma novela mexicana e cada hora acontecia algo novo para me tirar totalmente dos eixos.
____________________XO_________________________________________________________
Olá pessoal ! Por favor comentem o que e acharam da história ainda estou esperando a opinião de vocês!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma vez -DEGUSTAÇÃO
RomanceHelena nunca cometeu um erro. Nunca se arriscou. Sequer viveu uma aventura. Mas agora ela resolveu mudar e pelo menos uma vez vai jogar tudo para o alto, suas últimas fichas serão lançadas num lugar onde ela não estava disposta a perder, Las Vegas A...