Acordei com uma baita dor de cabeça, mas tenho certeza que as meninas tão pior já que beberam mais.Levantei fiz minha higiene, como era sábado fiquei com meu pijama que tem um bigode gigante estampado e a calça toda colorida.
Desci as escadas e fui tomar café, de repente todos aparecem arrumados, achei estranho então achei melhor pergunto:
- Nossa onde vão todos lindos assim? - meu pai faz uma cara tipo não acredito que não sabe.
- Filha o que eu te falei semana passada? - ele pergunta eu faço com a cabeça que não sei - eu te falei que o supremo ia vim, mas como sempre você não prestou atenção!
- Desculpa, já estou indo me arrumar - disse desanimada por não poder terminar meu pão com Nutella.
Subi as escadas e escolhi uma roupa não muito chamativa, mas que ficava linda em mim.
Desci as escadas e fiquei esperando eles chegarem com o supremo, já que decidi que não ia no aeroporto.
Fiquei assistindo até que sinto um cheiro muito bom, vou até o portão onde tem um monte de gente e o carro do meu pai está entrando.
Minha família sai do carro com uma garota muito fofa e um pouco gótica, já gostei dela, e um cara lindo que suponho que seja o supremo.
Quando nosso olhar se encontra minha loba , Lily, rosna a palavra MEU e ele bem alto pra todos ouvirem:
- MINHA - todos olham pra mim confusos e alguns surpreso, e no caso de meu irmão com ciúmes igual meu pai.
Vou correndo pro meu quarto precisava pensar e nada melhor que o meu cantinho. Entrei no meu quarto e sai pela janela, como assim você saiu depois de ter entrado no quarto? Calma vou explicar, em frente à minha janela te um galho que leva pra minha casa da árvore.
Entrei lá e comecei a chorar quando minhas amigas aparecem, elas viram tudo e nós começamos a conversar.
- Vimos tudo, você tah bem??? - pergunta Lorainne
- Estou sim, só meio assustada - digo sorrindo.
- Porque assustada Eloh? Você sempre quis encontrar seu companheiro! - diz a Amanda.
- Sei lá é novo isso de companheiro pra mim e ainda tem o fato dele ser o supremo - digo meio chateada.
- Sim Eloh é novo, mas você gosta de coisas novas e sei que você vai se divertir e ser feliz - diz Luana - de qualquer jeito você vai ser feliz, se tomar a decisão certa.
- Obrigado Lu - disse a abraçando.
- E você pode contar com a gente, sabe disso muito bem - balancei a cabeça em sinal de sim - "Sempre e pra sempre".
Quando ela falou isso a casa da árvore caiu, só agora percebi já estamos bem crescidas pra ficarmos nela.
Começamos a dar risada enquanto meus pais,os companheiros das minhas amigas e o meu vem correndo.
Enquanto eles iam até elas meu companheiro veio até mim com cara de preocupado, enquanto eu chorava de dar risada, ele se abaixou e perguntou:
- Você está bem? - perguntou, aí percebi que ele não sabia meu nome nem eu o dele.
- Eloah e sim, estou ótima- disse com um sorriso maroto no rosto.
- Nicholas, mas pode me chamar de Nick - disse
Ele me pegou no colo e começou a me levar pra minha casa, o problema é que eu conseguia andar mas não vou falar nada.
Entramos em casa e ele foi subindo comigo, chegamos no quarto e ele me colocou na cama se sentando ao meu lado. Levantei e fui me trocar, coloquei meu pijama de novo e voltei para minha cama.
Ele me olhou bravo e confuso, e disse:
- Você ta conseguindo andar? - perguntou me olhando nos olhos, meu Deus que olhos lindos.
- Sim - disse como se fosse obvio
- Então porque não me disse? - pergunta ele.
- Não queria subir a escada - ele sorriu enquanto eu gargalhava.
- Só não vou ficar bravo porque você fica linda quando da risada! - diz olhando pra mim.
Ele começou a chegar perto pra me beijar, mas eu o afastei e disse:
- Eu nem te conheço direito, não consigo fazer isso - digo olhando pro nada.
Ele beija minha cabeça e sai do quarto, passou um tempo ele volta com morango e....... NUTELLA.
Começo a comer e ele fala:
- Nos podíamos sair pra nós conhecer melhor - diz com um sorriso eu aceno com a cabeça e falo.
- Que tal eu, você é meus amigos irmos amanhã à noite na boate Kiss and Kiss? - ele fala um sim baixo, mas da pra notar que desanimou em saber que não vamos ficar só.
Ele foi resolver umas coisas com meu pai, quando ele saiu eu mandei mensagem pras meninas pra combinar o encontro em grupo amanhã. Elas estavam livres, nos ficamos um tempo conversando um pouco mas tivemos que desligar. Fui ler um pouco, também ouvi um pouco de música e depois fui dormir até o jantar.
Acordei e fui jantar, ninguém olhava pra mim estava todos concentrados no supremo e na conversa, graças a deus. Acabei de comer falei boa noite e fui dormi, é que dia maravilhoso, sintam a ironia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Supremo e a Excluida
WerewolfUma história de amor, mas não é tão simples assim. Venha se aventurar numa história de outro mundo, com lobisomens e vampiros. Será que o amor pode superar tudo mesmo? Vamos descobrir juntos. Espero que gostem de ler essa história, pois sei...