Hoje o dia amanheceu normal, tomamos o café da manhã e assistimos até a hora do almoço. Chegando a hora do almoço todos nós sentamos a mesa e começamos a conversar.
- Bem que podíamos chamar o pessoal e dar uma volta pela alcatéia neh - diz Weyda.
- Sim vou ligar pras meninas agora mesmo - disse me levantando depois de acabar de comer
- E eu ligo pros meninos - disse Nicholas também se levantando.
Uma hora depois todo mundo chegou aqui começamos a andar, estava conversando com Nicholas e percebi que todas tinha sumido.
Continuamos andando até que o grupinho da Tiffany passou e deu em cima do Nick.
- E aí supremo já achou sua companheira - diz com aquela voz melosa agarrada no pescoço dele.
- Sim e estou muito feliz com ela - ele olhou pra mim é sorriu.
Sorri de volta, ele empurrou Tiffany e me abraçou. Voltamos a andar mas antes dei uma olhadinha na PIRANHA e ela tava com cara feia, quase dei um pão com ovo pra ver se ela desfazia aquela cara.
**********************Passaram-se semanas e chegou o dia em que me mudaria para alcatéia Patas de Lobo, sentirei saudades de tudo aqui.
Estava arrumando minha mala com a ajuda das meninas, colocamos vestidos, shorts, calças, blusas, agasalhos, moletons, etc...
Passei a semana inteira me despedindo de tudo, estava todo mundo triste por causa da minha mudança.
Eu não sabia se estava triste por deixar todos, ou feliz por ir morar com meu companheiro.
Ele me disse tudo sobre sua alcatéia, seus lugares preferidos, a floresta, uma cachoeira linda que brilha no escuro. Na minha imaginação seria o paraíso pois estaria ao lado de Nicholas, como eu amo ele.
Eu sei acabei de conhece-lo mas mesmo assim ele foi tão carinhoso comigo.
Terminamos as malas e levamos pra sala, já estávamos todos chorando e muito. Ficamos conversando e nos despedindo e conversando, quando Nicholas desce as escadas colocamos as malas no carro e ficamos nos despedindo.- Vou sentir tanta falta de vocês meninas, vocês sempre podem me visitar - digo pras minhas melhores amigas já chorando.
- De você também maninho, se magoar a Bru eu arranco o que você tem entre as pernas - digo abraçando meu grandão.
- Vou sentir sua falta também, pode deixar que eu não vou magoa-la, pois amo muito ela - disse me dando um beijo na bochecha.
- Também irei sentir muito a sua falta mãe - digo abraçando bem forte minha mãe já chorando rios de lágrimas.
- Awn minha filha você sabe que eu te amo muito e sempre vou ir te visitar - disse limpando minhas lágrimas.
- Pai vou sentir tanto a sua falta, de nossas brincadeiras bobas, de nos três ficarmos irritando a mamãe - digo o abraçando e sorrindo em meio as lágrimas lembrando do passado.
- Minha princesa te amo tanto, você vai ser sempre minha pequena, minha filha - disse meu pai - e você Nicholas, tô nem aí se você é o supremo, se você magoar minha filha eu te mato.
- Okay alpha Rodrigo, não seria capaz de magoa-la- diz Nicholas me abraçando por trás.
Depois de dizermos adeus, entramos no carro eu e o Nicholas na frente, junto com Weyda e Arthur atrás.
Nova alcatéia, nova vida, novas aventuras. Estávamos no vôo para Beacon Hills, e depois fizemos uma viagem de carro até a alcatéia.
Era lindo, do jeito que eu imaginava. Descemos do carro e estavam todos a nossa espera, quando descemos do carro uns caras que acho que eram os empregados tiraram as malas do carro.
De repente uma garota alta, loira e bonita mas com muita maquiagem corre em direção do Nicholas e o beija. No começo fiquei brava com ela, mas quando vi o anel de noivado no dedo dela percebi que ele já tinha planos antes de me conhecer.
Olho pro lado e vejo Weyda me olhando com lamentação e raiva daquela vaca.
Nicholas a empurra e olha pra mim é diz...
CONTINUA...*Desculpa pela demora meus amores, essa semana aconteceu umas coisa comigo tipo: minha amiga teve uma convulsão do meu lado e eu torci o pé e fui parar no hospital então até a próxima*
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Supremo e a Excluida
WerewolfUma história de amor, mas não é tão simples assim. Venha se aventurar numa história de outro mundo, com lobisomens e vampiros. Será que o amor pode superar tudo mesmo? Vamos descobrir juntos. Espero que gostem de ler essa história, pois sei...