C.04

4.7K 288 7
                                    

     Hoje acordei com alguém me sacudindo desesperadamente, era Weyda.
     - O que aconteceu Weyda? Quem morreu? Ou o fim do mundo finalmente chegou? Eu avisei que o mundo ia acabar mas ninguém me escuta! - perguntei preocupada, mas é verdade, um dia o mundo vai acabar.
     - Não é nada disso sua louca - diz Weyda dando risada  - é que eu preciso da sua ajuda.
     - Lá vem, fala amiga - falo meio desconfiada, incentivando ela a continuar.
     - OArthurmechamouprasair - disse rápido demais.
     - Espera, respira e fala - disse segurando ela pelos ombros.
     - O Arthur me chamou pra sair - diz um pouco mais devagar.
     - Meu deus e você já escolheu a roupa? Ele te falou onde vai te levar? Precisamos fazer compras pra você e fazer seu cabelo e suas unhas! - disse animada e percebi que ela tava com uma carinha desanimada - o que foi amiga?
     - Eu nunca tive um encontro, me ajuda por favor - diz suplicante.
     - Claro que te ajudo, você é minha cunhada nunca te diria não - disse sorrindo.
     - Me empresta seus sapatos vermelhos? - disse.
     - Não - disse é ela deu risada - tudo menos meus sapatos!
     Passei a tarde preparando ela pro encontro dela, e claro que comprei umas coisinhas pra mim também. Chegamos em casa era 18:56 e Weyda foi tomar banho já que o encontro era as 20:00.
     Aproveitei e liguei pras meninas pedindo pra elas virem pra cá, Weyda sai do banheiro e a campainha toca vou ver quem é, e vejo 4 meninas com tudo que precisamos pra uma emergência dessas.
     Luana fez o cabelo da Weyda, Bruna escolheu um dos milhares de vestidos que compramos, Amanda fazia a maquiagem, Lorainne fazia as unhas dela e eu ajuda a Bruna a achar bijuterias e um sapato que combinassem com o vestido.
     E BUM quando olho vejo a cunhada mais linda do mundo todo, ela estava com um vestido vermelho, uma jaqueta preta e com saltos também pretos.
     - Você está linda Weyda - digo olhando ela de boca aberta
     - Claro fomos nós que arrumamos ela né - diz Lorainne como se fosse óbvio.
     - Somos fodas - diz Luana fazendo sua pose preferida, os joelhos dobrados e duas joinhas perto do rosto.
     Demos muitas risadas até que a campainha toca, abro a porta e vejo Arthur.
     - Eu lhe apresento sua companheira, Weyda - ela desce as escadas e a boca dele só falta chegar no chão.
     - Você está linda minha princesa - diz ele dando um selinho nela.
     - Quero ela aqui antes das 22:00 em - falo autoritária.
     - Okay madame - diz ele dando risada.
     Eles se despendem de nos é vão pro encontro seja lá onde for. Ligamos para os meninos vim pra cá assistir filme, depois de um minutos enquanto estávamos fazendo algumas coisas pra comermos eles chegam.
     Ficamos a noite inteira assistindo, Weyda chegou falou um boa noite e subiu, mas antes lhe lancei um olhar que dizia "depois quero saber de tudo".
     Depois de um tempo meus pais chegam e vão dormir também, todos foram embora eu subi pro meu quarto e Nick foi pro dele.
     Fui tomar um banho, coloquei meu pijama e fui me deitar e até li um pouco. Fiquei olhando pro teto até que dormi.
            **********************
                         Sonho on
     Estava numa clareira e vejo Nick com duas crianças, um garoto e uma garota que parecem ter a mesma idade e acho que são gêmeos. Eles percebem minha presença e a menina vem até mim e fala.
   - Mamãe vem blincar cum a gente - pera estou delirando ou o que ela falou ma..mamãe.
   - Vem meu amor - diz Nick pra mim e pra menininha que não sei o nome, mas que diz ser minha filha.
   ***********************
   Durmo com essas duas crianças lindas em meus pensamentos.

O Supremo e a ExcluidaOnde histórias criam vida. Descubra agora