Acordo no outro dia 6:25 da manhã porque o filho da mãe do Nicholas me matriculou na escola, coloco meu uniforme e vou tomar café:
- E aí cambada de viado! Bom dia - digo me sentando na bancada.
- Oi meu anjo - diz Nicholas me dando um beijo
- Oi Eloh - diz Weyda - me da carona hoje pra escola?
- Dou sim, termina de comer ai nós vamos - falo de boca cheia, falta de educação é meu nome do meio, nunca liguei pra bons modos.
Terminamos o café da manhã, pegamos nossas bolsas montamos na moto e eu dirigi até a tal escola.
Cheguei lá e todos me olharam torto, Weyda foi até a secretária comigo pra mim pegar o meu horário e o número do meu armário.
Ficamos em frente do meu armário até dar o sinal para a primeira aula, ela foi pra sala dela e eu fui pra minha, já que ela é mais nova não fazemos as mesmas aulas, lá vou eu passar vergonha.
Entrei na sala e fui falar com o professor enquanto todos me olhavam:
- Oi eu sou a aluna nova, meu nome é Eloah Castilho, eu acabei de mudar para a casa do meu namorado ,é só ninguém me provocar que ficará tudo na paz e amor - disse e fui me sentar.
Só depois de um tempo percebi que estava na aula de História, sempre fui boa em história, sempre um belo 9 ou 10.
A próxima aula é de Literatura, uma das minhas preferidas, até que esse dia está suportável comparado aos outros dias.
Quando finalmente bate o sinal para o intervalo fico esperando a Weyda, pois não conheço ninguém, até que uma menina de cabelos pretos como a noite vem em minha direção.
- Olá me chamo Hannah, você deve ser a aluna nova - diz estendendo a mão.
- Sou sim, muito prazer - digo é vejo Weyda chegando, quando ela viu Hannah fica com uma cara preocupada e ao mesmo tempo irritada.
Quando fui me despedir de Hannah ela não estava mais la, minha cunhada chegou perto mas não falou nada só me puxou para um lugar que pensei ser o refeitório, e como sempre eu estava certa.
- Hoje é dia de bolo de chocolate, delicia! - disse Weyda com os olhos brilhantes.
Nós pegamos o bolo e por alguma razão a Weyda pegou três pedaços, mas nem vou comentar nada, fomos nos sentar, comemos e conversamos sobre coisas aleatórias.Estávamos de boa quando eu ouvi umas risadinhas e olhei pra trás,mas até o momento não percebi que estavam dando risada de mim, só percebi quando ouvi eles cochichando meu nome é fazendo piadas, nem liguei, pois sei que não vale a pena.
Acabamos de comer e fomos para a sala, agora era aula de matemática e eu nunca gostei de matemática, mas também nunca fui mal na matéria, então acabei as atividades e deitei na mesa. Ouvi uns murmúrios perto de mim e quando fui levantar a cabeça pra ver o que estava acontecendo senti algo molhado em mim, olhei pra cima e tinha um garoto com uma garrafa de água dando risada.Posso até parecer forte por fora, mas sou fraca por dentro e eu não aguento essas coisa, tinha acabado de bater o sinal pra próxima aula.
Nem deixei o professor de biologia entrar e já sai correndo pra floresta,que por acaso era ao lado da escola, por que eles fizeram isso? Eu não fiz nada pra ninguém, eu mal cheguei e já sofri com essas brincadeiras tontas.Estava na floresta chorando, passei a tarde inteira aqui pensando, quando percebi que já estava anoitecendo me levantei e fui buscar minha moto que tinha deixado em frente a escola.
Comecei a dirigir em direção a casa do supremo, tentando tirar essa cara de choro e inventar uma desculpa para dar ao Nick ele perguntar onde eu estava.Finalmente avisto a casa e paro em frente descendo da moto, quando entro em casa vejo vários rostos de preocupação e Nicholas com cara de choro, tô ferrada.Sinto braços fortes e protetores em volta de mim e lágrimas caindo em meu ombro, queria ficar assim pra sempre, mas tenho que me explicar antes que ele surte.
- Nunca mais faça isso tá me ouvindo, eu pensei que tinha te perdido - disse Nick com a voz embargada.
- Calma eu só precisava pensar um pouco, estava muito brava e quis ficar sozinha - olhando em seus olhos e limpando as lagrimas que escorria sem parar.
Seus olhos estavam vermelhos e ele parecia cansado, tudo isso por causa do meu sumiço, como eu amo esse retardado chato. Ele se preocupa comigo mais que eu mesma, pelo jeito o laço de companheiros é forte mesmo.
- Onde você estava? Mandei a alcateia inteira atras de você, estava muito preocupado - disse segurando meu rosto com as duas mãos,em seguida ele me beijou, que beijo em, até perdi o ar.
Quando nossas bocas separaram reparei que não tinha mais ninguém na sala, aproveitei essa privacidade pra conversar com ele sobre o que aconteceu hoje, pois sei que ele ira me entender e talvez não brigue comigo por ter sumido.
- Desculpa ter sumido desse jeito, é que um garoto da minha sala fez uma brincadeira que não gostei e fiquei muito chateada, mal cheguei e o pessoal já começou a me infernizar e o ruim é que eu não fiz nada - disse lembrando do ocorrido e segundo o choro que tentava escapar.
- Mesmo assim isso não é motivo pra desaparecer ser avisar ninguém, eu nunca fiquei tão aflito na minha vida inteira - falou passando as mãos pelos cabelos desesperadamente.
- Ok, juro que não farei mais, desculpa ta anjo - abracei ele bem forte.
- Ta eu te desculpo, agora me fala o que aconteceu pra você ter ficado assim que amanhã mesmo vou la na escola punir os responsáveis - me puxou para sentar no sofá ao seu lado.
- Não tem necessidade disso, sério eu estou bem - falei fazendo carinho no seu rosto, ainda estou chocada pelo jeito que ele fica quando se trata de mim.
- Pelo menos me fala o que fizeram com você - disse colocando sua mão sob a minha que estava em sua bochecha.
Expliquei para o Nick o que tinha acontecido e ele ficou muito irritado, seus olhos brilharam um vermelho vivo e sua cara era de assassino psicopata. Com isso concluímos que eu sou uma burra de ter contado pro meu companheiro o que aquele garoto fez, to até vendo o enterro daquele babaca, afinal Nicholas é o supremo e se ele quiser qualquer um morto é so questão de tempo.
- Amanhã vou na escola com você e não adianta discutir comigo, eu vou dar uma lição naquele moleque você querendo ou não - após falar isso ele subiu para o quarto dele.
Tudo tem um cheiro diferente, até as emoções e a casa estava impregnada com um odor.
RAIVA
Depois de um tempo as meninas apareceram na sala e se sentaram comigo, só pelo olhar delas já sabia que elas ouviram tudo.
- Sabe Eloh, meu irmão está certo esse babaca tem que pagar, deixe ele resolver isso é melhor - falou Weyda olhando para as mãos que estavam suas pernas.
- We pensa assim, eu vou ser a suprema, se eu deixar meu companheiro me proteger de um valentão desse eles vão me achar fraca e não vão me respeitar futuramente - eu tinha que fazer algo a respeito sozinha, eu seria a suprema e num cargo tão alto não poderia ser fraca.
Me levantei e fui para o meu quarto onde poderia pensar direito e sem ninguém me enchendo, preciso de um plano para mostrar que eu sou forte e posso encarar aquele babaca sem a ajuda de nenhum dos meus amigos se não nunca vou ser respeitado, mas o que eu posso fazer? Eu sou fraca pois nunca briguei com ninguém na minha vida inteira, sempre fiquei na minha pois ninguém mexia comigo por eu ser filha do alfa.
fiquei com aquilo a noite inteira martelando na minha cabeça, mas já esta quase de manhã e eu não pensei em nada. Ai minha Deusa o que eu vou fazer, fiquei mais um pouco acordada até que peguei no sono. Só me resta esperar e implorar por um milagre.
*Desculpa a demora pra postar pessoal, é que eu não sabia o que escrever, mas consegui pensar em algo aproveitem e até o próximo capitulo*
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Supremo e a Excluida
WerewolfUma história de amor, mas não é tão simples assim. Venha se aventurar numa história de outro mundo, com lobisomens e vampiros. Será que o amor pode superar tudo mesmo? Vamos descobrir juntos. Espero que gostem de ler essa história, pois sei...