Olá eu sou Matthew, tenho 19 anos e sou um vampiro. Eu sei que era pra mim ser um lobo, mas depois que fui expulso da alcatéia um vampiro chamado Hans me transformou. Alguns vão se perguntar porque não sou um híbrido já que era lobo e fui mordido por um vampiro, simples, só híbridos podem criar híbridos.
Eu estou livre dele depois de muito tempo, estou voltando pra buscar o que é meu, eu quero Eloah de novo.
Estava perto da alcatéia quando ouvi alguém falando no telefone, ele falava sobre a filha do alpha... pera a filha do alpha é a Eloh, voltando... falava que ela tinha encontrado o companheiro e tinha se mudado, a raiva foi tanta que me alimentei do cara.
Fiquei esperando alguém encontrar o corpo e comunicar o alpha, fiquei um tempo esperando quando ouço uma voz conhecida:
- Matthew, é você mesmo? - pergunta minha companheira me olhando assustada.
- Não, é Gasparzinho - eu disse irônico.
- Que saudade, porque você tá cheio de sang... - ela não termina a frase, sigo seu olhar é vejo o corpo.
Ela ia gritar, mas ouço um barulho e tampo sua boca.
- Alpha acabei de achar um corpo aqui na floresta - passou um tempo, acho que está no telefone - não tem mais ninguém aqui - mas um tempo - okay vou te esperar.
Cansei de ficar segurando ela para não gritar, então quebrei seu pescoço, bem mais fácil.
Depois da ligação passou um tempinho e o Alpha chegou.
- Pobre Antoni - disse abaixando ao lado do corpo - era um bom soldado.
O Alpha pareceu ligar para alguém, mas não sei quem, eles estavam falando da Eloh.
Eles marcaram uma reunião e eu também iria mas ficaria longe, fui seguindo o Alpha até chegar na casa do... supremo?
O supremo é o companheiro da minha amada? Achei um lugar que desse pra ouvir sem eles perceberem.
Pelo que parece eles já sabem que sou eu, eles ficaram falando sobre como proteger a Eloh.
Depois que o Alpha foi embora eu segui o supremo até uma casa imensa, estava olhando por uma janela e vi ela, linda como sempre.
Fiquei um tempo vendo ela quando ela beija aquele infeliz, guarde minhas palavras meu amor, você vai ser minha para todo o sempre.
Olhei ela por horas, mas tive que sair de lá ver ela com aquele insignificante me tirou do sério, fui para floresta caçar um pouco, estava morrendo de fome.
*Oiiiiiiiiie gente no outro bônus a LetíciaSenaMelo me pediu um bônus do Matthew então está ai, e eu queria dedicar ele a você, e também queria agradecer a todos, hoje meu livro chegou a 11K muito obrigado, você estão me ajudando a realizar um sonho.*
*P.S.: desculpa por ter ficado pequeno*
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Supremo e a Excluida
WerewolfUma história de amor, mas não é tão simples assim. Venha se aventurar numa história de outro mundo, com lobisomens e vampiros. Será que o amor pode superar tudo mesmo? Vamos descobrir juntos. Espero que gostem de ler essa história, pois sei...